Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Coronavírus / Só tristeza

Influenciadora Evelyn Regly perde o pai para Covid-19 e desabafa: "Ainda não acredito"

Antonio Regly ficou quase um mês internado após diagnóstico e não resistiu; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2021, às 12h49

Evelyn Regly lamenta morte do pai por Covid-19 - Reprodução/Instagram
Evelyn Regly lamenta morte do pai por Covid-19 - Reprodução/Instagram

Evelyn Regly revelou nesta quarta-feira (05) que perdeu o pai para a Covid-19.

A influenciadora usou o Instagram para dar a triste notícia aos seguidores. Ela publicou um vídeo com momentos em família e se despediu do pai.

"Te amarei pra sempre, pai. Obrigada por tudo o que me ensinou, pelo pai, amigo, pastor que você foi. Você sempre uniu nossa família, fazia suas comidinhas, sobremesas... e nós vamos continuar fazendo o seu papel aqui. Ainda não acredito que esse vírus maldito tirou o seu sorriso de nós. Você vai fazer muita falta pai... muita mesmo... Descansa em paz", escreveu Evelyn na legenda.

Antonio Regly tinha sido internado no dia 10 de abril e foi intubado rapidamente. Até a finalista do BBB21 Camilla de Lucas reagiu à notícia: "Meu Deus, meus sentimentos!". Veja:

DE SE EMOCIONAR

O dermatologista e marido de Paulo GustavoThales Bretas, fez uma breve aparição nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (05), após perder o amado para a Covid-19.

O artista morreu na última terça-feira (4), aos 42 anos, em decorrência de complicações do coronavírus.

Sem chão, o médico, que se casou com o humorista em dezembro 2015, fez uma publicação em seu perfil no Instagram de deixar qualquer um com olhos marejados de lágrimas.