Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Influenciadora com 2 milhões de seguidores morre após acidente trágico aos 21 anos

Conhecida por suas danças virais, influenciadora Desirée Almeida morre após acidente de moto em BR

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora com 2 milhões de seguidores morre após acidente trágico aos 21 anos - Instagram
Influenciadora com 2 milhões de seguidores morre após acidente trágico aos 21 anos - Instagram

Que tristeza! Morreu na noite desta quarta-feira (06), a digital influencer Desirée Almeida, de apenas 21 anos, após um grave acidente de moto na BR-101, em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Desirée Almeida era quem pilotava a moto no momento do ocorrido. Ela teria perdido o equilíbrio, caiu e acabou sendo atropelada por um caminhão, na região de Itajaí, sua cidade natal.

A jovem ganhou notoriedade após suas danças de Hip-Hop circularem nas redes sociais. Apenas no Tik-Tok, ela acumulava cerva de 1,1 milhão de seguidores. Ao todo, ela possuía mais de dois milhões de pessoas acompanhando seu trabalho.

A dançarina trabalhava como professora de dança e recebeu uma homenagem de um dos estúdios onde dava aula. Os responsáveis informaram que o local ficaria fechado e que as aulas desta quinta-feira (07) seriam cancelas, em respeito a memória da influencer.

“Estamos sem acreditar. Que Deus conforte nossos corações e, sobretudo, o dos familiares”, escreveu a página do estúdio. Segundo uma publicação no Facebook de um conhecido da jovem, o velório está marcado para acontecer hoje, na Capela do São Vicente, na rua Erotides da Silva Fontes, a partir das 16h.

SUSTO

Recentemente, a apresentadora Titi Müllerrevelou que foi alvo de um assalto. Nas redes sociais, ela contou que estava em um táxi bem perto de onde mora, em São Paulo, quando foi não só assaltada, mas agredida.

"Eu tava dentro de um táxi com a janela aberta fazendo um Pix", conta. "Levei um misto de peteleco com tapa e soco. Era um cara numa bike que tava passando do lado, eu tava fazendo esse Pix e eu não desgrudei do telefone, então ele usou força para pegar o meu telefone".