Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Medo

Titi Müller é assaltada e agredida em táxi e desabafa: "Saiu sangue"

Susto: apresentadora Titi Müller é assaltada enquanto andava de taxi e sofre agressão; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 05/07/2022, às 08h41

Titi Müller é assaltada e agredida em táxi e desabafa - Reprodução/Instagram
Titi Müller é assaltada e agredida em táxi e desabafa - Reprodução/Instagram

A apresentadora Titi Müller revelou nesta segunda-feira (04) que foi alvo de um assalto.

Nas redes sociais, ela contou que estava em um taxi bem perto de onde mora, em São Paulo, quando foi não só assaltada mas agredida.

"Eu tava dentro de um taxi com a janela aberta fazendo um Pix", conta. "Levei um misto de peteleco com tapa e soco. Era um cara numa bike que tava passando do lado, eu tava fazendo esse Pix e eu não desgrudei do telefone, então ele usou força pra pegar o meu telefone".

Ela ficou ferida após a agressão, mas nada grave: "Chegou a machucar meu freio, saiu um pouco de sangue na hora". Para ela, o maior prejuízo era o conteúdo que tinha no aparelho, principalmente imagens do filho ainda bebê: "Perdi o último ano de fotos do Benjamin",

Para completar, Titi está sendo alvo de tentativas de golpe, já que o celular foi roubado enquanto estava desbloqueado: "Tô recebendo uma ligação a cada cinco minutos da Irlanda falando que foi localizado o meu aparelho e pedindo pra digitar o número de desbloqueio", revela.

SOLIDÃO?

Separadas de seus maridos, as atrizes Giselle Itié e Titi Muller protagonizaram um momento emocionante nas redes sociais. 

É que as duas se encontraram e estão dando apoio na solidão da maternidade solo. Após o momento que elas viveram, Itié publicou um longo texto com uma mensagem de amor para a amiga.

"Solidão materna dói, arde o corpo frita a mente adoece a alma. Ao encontrar uma mãe disposta a te acolher, o mundo clareia. Mãe se sente gente, filho se sente bem, o mundo volta a girar com todas as dores latentes", disse ela.