Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Influenciador perde a linha com falas de Vitão sobre 'prazer na próstata': "Vai tomar no c*"

Influenciador Pedro Ortega perde a linha com falas de Vitão sobre 'prazer na próstata'; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2022, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciador Pedro Ortega perde a linha com falas de Vitão sobre 'prazer na próstata'; confira o vídeo - Reprodução/Instagram
Influenciador Pedro Ortega perde a linha com falas de Vitão sobre 'prazer na próstata'; confira o vídeo - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (12), o influenciador Pedro Ortega se revoltou após saber de uma fala de Vitão sobre 'prazer na próstata'.

Em seu Instagram, o ex-participante do reality 'De Férias com o Ex Brasil', da MTV, se ofendeu com as palavras e xingou o cantor:

"Cara, vou dar um recado para o Vitão: É o seguinte: se quiser dar o toba, dá à vontade, amigo, ninguém está recriminando, não. Agora, não vem querer que minha mulher me influencie a dar o toba. Vai tomar no seu c*", disse Ortega em um vídeo.

Recentemente, Vitão revelou ter perdido parte de sua autoconfiança. Em meio às polêmicas que se envolveu na mídia durante o romance, o artista acabou sendo atingindo pelos duros ataques que recebeu.

VEJA:

HOMÃO!

O cantor Vitão foi flagrado em um momento bem ousado em uma praia no Rio de Janeiro. Em um dia de forte calor, o galã foi se refrescar em um banho de mar.

Para a ocasião, ele usava uma bermudinha mínima e em tecido de algodão. Molhada pela água, ela acabou desenhando o corpão do cantor e exibindo seus "atributos".

Vitão ainda fez compras e ajudou ambulantes que trabalhavam vendendo doces. Ele é sempre conhecido por sua simpatia e pelo carinho com que trata os fãs.