Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Vitão lamenta perda de confiança em si após fim com Luísa Sonza: "Todo mundo fala mal"

Vitão lamenta perda de confiança em si próprio após o fim de seu relacionamento com Luísa Sonza em meio à pandemia da covid-19

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão desabafou sobre a perda de autoconfiança após seu relacionamento com Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Vitão desabafou sobre a perda de autoconfiança após seu relacionamento com Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

Após passar por um conturbado relacionamento com Luísa Sonza durante a pandemia da covid-19, Vitão revelou ter perdido parte de sua autoconfiança. Em meio às polêmicas que se envolveu na mídia durante o romance, o artista acabou sendo atingindo pelos duros ataques que recebeu.

Em entrevista à Quem, o cantor explicou que não conseguiu sair ileso da onda de ódio que recebeu nas redes sociais. Apesar de ter ganhado uma grande exposição em sua carreira musical com os escândalos, ele relatou ter saído com sua saúde mental abalada, já que por um momento, chegou a perder a confiança em si mesmo como artista.

“Um momento de pandemia, sem show, e junto com um relacionamento que foi uma das paradas mais faladas e criticadas no ano. Quando vivi uma onda de ódio absurda na minha vida, de todos os lados, eu pensei: ‘Não sei mais fazer. Tudo o que tento fazer, lançar, cantar, todo mundo só fala mal. O que aconteceu?’“, indagou Vitão.

Além disso, ele também frisou sobre como os números em seus clipes esfriaram drasticamente após o fim de seu relacionamento. Seus shows também não estão lotando mais como antes da pandemia, mas ele garante que mesmo ficando abalado com a situação, sabe agradecer a cada um que destinou parte de seu tempo para lhe assistir.

“Estava acostumado a bater 1 milhão de views em um dia, hoje são 50 mil. São números legais, tem gente dando a vida para isso”. “[…] Mas eu estava acostumado com aquilo, meus primeiros dois anos da carreira musical foram aquilo. Meus shows também não têm sido lotados. Mas quem está lá, está de corpo e alma, cantando muito, chorando. Até falei no show que fiz em São Paulo: ‘F*da-se os números, f*da-se o hype. O que importa, para mim, são vocês que estão aqui'”, contou o famoso.

NATÁLIA DEODATO EXPÕE CANTADAS QUE RECEBEU

A ex-BBB Natália Deodato abriu a intimidade e revelou detalhes de sua vida amorosa, que ficou ainda mais agitada após o BBB22. Em entrevista ao GShow, a designer de unhas contou que tem recebido cantadas de todos os lados, principalmente de homens famosos.

"Tantas pessoas já tiveram a oportunidade, vão querer vir agora? E falo isso porque já vivi no meio de famoso também. Vários famosos que eu já conhecia. Agora que estou famosa, vai querer me pegar? Não, não. Vai ter que rebolar muito, mas muito mesmo", disparou ela.