Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMÃO!

Mostrou tudo! Vitão mergulha com bermudinha solta e acaba marcando detalhes de seu corpão

Vitão mergulha com bermudinha de algodão e mostra seus atributos ao ir à praia no Rio

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soltinho, Vitão mergulha com bermudinha solta e acaba marcando tudo em praia no Rio - AgNews
Soltinho, Vitão mergulha com bermudinha solta e acaba marcando tudo em praia no Rio - AgNews

O cantor Vitão foi flagrado nesta quinta-feira (7) em um momento bem ousado em uma praia no Rio de Janeiro. Em um dia de forte calor, o galã foi se refrescar em um banho de mar.

Para a ocasião, ele usava uma bermudinha mínima e em tecido de algodão. Molhada pela água, ela acabou desenhando o corpão do cantor e exibindo seus "atributos".

Vitão ainda fez compras e ajudou ambulantes que trabalhavam vendendo doces. Ele é sempre conhecido por sua simpatia e pelo carinho com que trata os fãs.

No último domingo, ele também disputou a grande final do Dança dos Famosos e foi elogiado por sua evolução técnica ao longo do quadro.

“A Dança representa, para mim, um desses momentos na vida que a gente pode ser borboleta. Sair do casulo e se transformar. Consegui, literalmente, levantar, me reerguer mais forte e seguir com sangue nos olhos", declarou ele no palco do programa de Luciano Huck.

Vitão mergulha

Vitão mergulha

Vitão mergulha

ANITTA DEFENDEU

A cantora Anitta saiu em defesa do cantor Vitão após ele ser vítima de novos ataques nas redes sociais. É que o cantor publicou um novo vídeo em que surge com um look inusitado.

Na gravação, ele dança uma nova música com uma produção curiosa. Com os cabelos presos em dois coques, maquiagem colorida e luvas, ele confundiu muitos fãs que não aprovaram a gravação.

"É Luisa, melhor sozinha mesmo", comentou um citando a ex-namorada do gato, Luisa Sonza. "Isso é um pedido de ajuda?", comentou outro. "Não tô entendendo nada", afirmou um terceiro. "Só comento quando eu tiver um advogado", exagerou outro.