Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXI!

Indireta? Mari Bridi ensina ritual na cachoeira com música sobre ex: "Desestresse"

Sentada na cachoeira, atriz Mari Bridi ensina ritual e música chama atenção; confira!

Renata Garre Publicado em 13/03/2023, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indireta? Mari Bridi ensina ritual na cachoeira com música sobre ex: "Desestresse" - Reprodução/ Instagram
Indireta? Mari Bridi ensina ritual na cachoeira com música sobre ex: "Desestresse" - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira (13), a atriz Mari Bridi compartilhou um vídeo que divertiu os seguidores na redes sociais. Na publicação, ela aparece com um biquíni bem fininho, sentada em uma cachoeira, segurando um cristal e um incenso.

Na ocasião, a famosa fez movimentos para envolver a fumaça, além de fechar os olhos para se concentrar. "Diquinha super prática: mantra de desestresse", escreveu ela na legenda do post que publicou com a música Kill Bill, de SZA, em que a cantora fala sobre a vontade de "matar" o ex.

Vale lembrar que Mari Bridi está solteira desde que anunciou o fim do casamento com o ator Rafael Cardoso após 15 anos de relacionamento. O casal, que se separou em novembro, são pais de dois, Aurora, de 8 anos, e Valentim, de 4. 

Ainda recentemente, a artista mostrou o resultado de sua harmonização facial e impressionou os fãs com o resultado. Contudo, diferente de outras celebridades, ela não mudou radicalmente, apenas evidenciando a beleza natural. 

EM FAMÍLIA

A influenciadora digital e atriz Mari Bridi compartilhou com seus seguidores um dia de praia em família e amigos recentemente. Ela apareceu em várias imagens com seus filhos, Aurora e Valentim, em momentos de descontração e diversão.

Em uma das fotos, Bridi surgiu tomando uma chuveirada e ajeitando o biquíni. A influenciadora também posou com sua filha Aurora no colo, mostrando que elas estavam combinando as estampas de seus biquínis para o dia de praia.

Valentim, seu filho caçula, também apareceu em um clique comendo uma espiga de milho. "Photo dump praiou com muito amor", escreveu Mari na legenda das fotos. Na sequência de cliques, a famosa posou sorridente  com amigos.