Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mari Bridi arrasa em praia com biquíni deslumbrante combinando com a filha: "Deusa"

A influenciadora e atriz Mari Bridi arrasa em praia com biquíni deslumbrante combinando com a filha; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 24/02/2023, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora e atriz Mari Bridi arrasa em praia com biquíni deslumbrante combinando com a filha: "Deusa" - Reprodução/Instagram
A influenciadora e atriz Mari Bridi arrasa em praia com biquíni deslumbrante combinando com a filha: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital e atriz Mari Bridi compartilhou com seus seguidores um dia de praia em família e amigos nesta sexta-feira (24), ao postar fotos em seu álbum. Ela apareceu em várias imagens com seus filhos, Aurora e Valentim, em momentos de descontração e diversão.

Em uma das fotos, Bridi apareceu tomando uma chuveirada e ajeitando o biquíni. A influenciadora também posou com sua filha Aurora no colo, mostrando que elas estavam combinando as estampas de seus biquínis para o dia de praia.

Valentim, seu filho caçula, também apareceu em um clique comendo uma espiga de milho. "Photo dump praiou com muito amor", escreveu Mari na legenda das fotos. Na sequência de cliques, a famosa posa sorridente  com amigos.

Nos comentários, os fãs e admiradores da influenciadora foram só elogios. Uma internauta declarou: "Deusa", enquanto outra disse: "Olha a luz própria irradiando". Uma terceira admiradora avaliou: "A coleção de biquínis tá lindíssima. Arrasando sempre".

Recentemente, Bridi desabafou após uma maratona no Carnaval. Ela afirmou que está acabada após ir a camarotes, blocos e uma série de eventos. Solteiríssima, ela avisou os fãs que inclusive vai ficar sumida das redes sociais.

DESABAFO

Discreto, o ator Rafael Cardoso foi assunto no último ano após anunciar a separação da ex-esposa, a atriz Mariana Bridi, com quem teve dois filhos, Aurora, de 7 anos, e Valentim, de 4. O famoso, que marcou presença na Marquês de Sapucaí no Carnaval, abriu o coração e revelou que chegou a desistir de um trabalho na Globo diante dos acontecimentos.

Sendo assim, em entrevista à CARAS Brasil, ele contou que estava com tudo certo para estrear na novela Amor Perfeito, mas durante as gravações, Rafael acabou saindo de cena antes mesmo da produção ir ao ar.