Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que diferença!

Mari Bridi passa por harmonização facial e mostra antes-e-depois: "Natural"

Solteira, Mari Bridi passa por procedimento de harmonização facial e diferença é notável; confira o antes-e-depois

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/03/2023, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi passa por harmonização facial e mostra antes-e-depois - Reprodução/Instagram
Mari Bridi passa por harmonização facial e mostra antes-e-depois - Reprodução/Instagram

A atriz Mari Bridi passou por uma harmonização facial e o resultado impressionou nesta quinta-feira (09). Nas redes sociais, a médica responsável pelo procedimento mostrou o antes e depois, com uma diferença notável.

Aos 38 anos e recém-solteira, a famosa decidiu repaginar o visual. Ela apelou para uma harmonização e a profissional responsável pela transformação mostrou fotos nas redes sociais. Ao contrário de outras harmonizações famosas, Mari não mudou tão radicalmente.

"Fiz este post de propósito para quem pediu sobre o procedimento da querida Mari Bridi. Vou mostrar para vocês o passo a passo de como chegamos nesse resultado tão lindo e tão natural! Agora eu quero saber… o que acharam do nosso planejamento? Teriam feito algo de diferente?", questionou a profissional.

No vídeo, ela descreve cada alteração feita no formato do rosto da ex-mulher de Rafael Cardoso. A linha da mandíbula de Mari foi toda redesenhada. Além disso, ela mexeu na testa e olhos da filha de Sônia Bridi. Confira:

RAFAEL CARDOSO SOBRE DIVÓRCIO

Discreto, o ator Rafael Cardoso foi assunto no último ano após anunciar a separação da ex-esposa, a atriz Mariana Bridi, com quem teve dois filhos, Aurora, de 7 anos, e Valentim, de 4. O famoso, que marcou presença na Marquês de Sapucaí no Carnaval, abriu o coração e revelou que chegou a desistir de um trabalho na Globo diante dos acontecimentos.

Sendo assim, em entrevista à CARAS Brasil, ele contou que estava com tudo certo para estrear na novela Amor Perfeito, mas durante as gravações, Rafael acabou saindo de cena antes mesmo da produção ir ao ar. 

A questão do trabalho foi resolvida junto ao RH da emissora carioca, para não ter problemas no futuro. O artista ainda confessou que o processo de separação foi muito doloroso e ele precisou tirar um tempo para cuidar de tudo.

"Pedi para sair por conta de tudo que tava acontecendo. Para você tá fazendo trabalho numa novela, que demanda muito tempo… eu tava mudando de casa, chegando em casa nova, acertando toda a parte judicial de separação, um monte de coisa. Nunca tinha negado uma novela. Sentei para conversar com a equipe de RH da Globo e todo mundo achou melhor", detalhou.