Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Indireta? Luísa Sonza avalia ex-parceiros e dispara: "Fico dando chance pra feios"

Luísa Sonza avalia ex-parceiros e dá opinião sincera sobre a 'falta de beleza' dos rapazes

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 10h03

Indireta? Luísa Sonza avalia ex-parceiros e dispara: "Fico dando chance pra feios" - Reprodução/Instagram
Indireta? Luísa Sonza avalia ex-parceiros e dispara: "Fico dando chance pra feios" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (19), a cantoraLuísa Sonza causou alvoroço nas redes sociais ao mencionar que só se relaciona com "feios" - segundo suas palavras.

Sem perder o humor, a loira afirmou que algo sempre dá errado quando ela dá chances para aqueles que não são 'dotados de beleza'.

"Fico dando chance pra feio e só me fod*. Gente, não vou dar mais chance pra feio. Agora, só gente no mínimo mediana. Bonito acho que tem disponível uns três no Brasil, no máximo", disparou ela.

Ao se deparar com o desabafo, a cantora Ludmilla ainda completou: "E ainda sai como feia. Ô, Luísa".

Nos comentários, os fãs suspeitaram de que se tratava de uma possível indireta ao ex-marido Whindersson Nunes e ao ex-namorado Vitão. "Com um deles você até casou, né?", ironizou uma admiradora. "Só agora você foi perceber que o Vitão é feio?", alfinetou outro.

Veja:

PERSEGUIÇÃO

O youtuber e humorista Whindersson Nunes parece ter assumido a culpa pelas perseguições que Luísa Sonza sofreu logo após o fim do casamento do ex-casal.

Nesta semana, a cantora foi ao Saia Justa (GNT) e dividiu histórias pesadas de quando recebia ameaças de morte pelo término. No programa, a funkeira chegou a contar que teve uma crise de pânico em um voo pois imaginou que seria assassinada por um dos passageiros.