Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Impedido pela Policia, Neymar demonstra inveja do novo lago de Rodrigo Faro: "O teu pode"

Neymar demonstra inveja ao ver o apresentador se jogando no lago de sua fazenda e fãs tiram onda; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 06/08/2023, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Impedido pela Policia, Neymar demonstra inveja do novo lago de Rodrigo Faro: "O teu pode" - Reprodução/Instagram
Impedido pela Policia, Neymar demonstra inveja do novo lago de Rodrigo Faro: "O teu pode" - Reprodução/Instagram

O atelta Neymar Jr. parece ter ficado com uma dorzinha de cotovelo neste domingo (6) ao ver uma publicação feita por ninguém mais, ninguém menos que Rodrigo Faro. Tudo começou quando o apresentador da Record compartilhou um vídeo pulando em seu novo lago artificial construindo em sua fazenda. 

O local, inclusive, foi feito pela empresa Genesis Ecossistemas, também responsável por montar o lago artificial de Neymar, que foi multado e interditado pela Policia Civil de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, onde está localizada a mansão do jogador. Neymar pai, inclusive, chegou a receber uma ordem de prisão por desacatar a secretaria no momento em que as autoridades entraram no terreno. 

No post de Rodrigo Faro, o ex-ator aparece mergulhando nas águas do seu lago artificial usando apenas uma bermuda verde. "Estreando o lago na casa da fazenda", comemorou o famoso, marcando a construtora.

Nos comentários, Neymar deixou uma mensagem com um toque de inveja que logo foi deletada. “O teu pode e o meu, não. Muito injusto isso... Vou ter que nadar no seu", brincou o jogador acrescentando emojis de risada.

NEYMAR NÃO TRAIU?

A infidelidade de Neymar com Bruna Biancardi foi assunto por vários dias no mês de junho, após a amante Fernanda Campos mostrar registros que confirmaram que ela esteve na companhia do jogador. O atacante chegou a fazer um post nas redes sociais assumindo o erro e pedindo desculpas para a companheira, que está grávida. Acontece que um ex-assessor de Fernanda afirma que ela teria lhe confessado que, na verdade, não ocorreu nada entre ela e Neymar. A infuenciadora garante que transou com o craque. 

Em entrevista, o ex-assessor de Fernanda Campos, Pablo Pinho contou à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que a antiga cliente teria lhe dito que não ocorreu nada entre ela e Neymar: “Ela me contou que chegou a subir no apartamento dele, mas Neymar recebeu uma ligação e logo a dispensou. Alguém estava chegando e não podia ver a Fernanda lá. Por isso, ela não demorou nada no apartamento dele”.

Veja: