Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Neymar traiu ou não? Reviravolta traz dúvidas com novas declarações: "Nem se beijaram"

Caso de traição de Neymar tem reviravolta após fonte revelar que não teria acontecido nada entre o jogador e Fernanda Campos; amante garante que ficou com o craque

Redação Publicado em 04/08/2023, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso de traição de Neymar tem reviravolta - Reprodução/Instagram
Caso de traição de Neymar tem reviravolta - Reprodução/Instagram

A infidelidade de Neymar com Bruna Biancardi foi assunto por vários dias no mês de junho, após a amante Fernanda Campos mostrar registros que confirmaram que ela esteve na companhia do jogador. O atacante chegou a fazer um post nas redes sociais assumindo o erro e pedindo desculpas para a companheira, que está grávida. Acontece que um ex-assessor de Fernanda afirma que ela teria lhe confessado que, na verdade, não ocorreu nada entre ela e Neymar. A infuenciadora garante que transou com o craque. 

Em entrevista, o ex-assessor de Fernanda Campos, Pablo Pinho contou à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que a antiga cliente teria lhe dito que não ocorreu nada entre ela e Neymar: “Ela me contou que chegou a subir no apartamento dele, mas Neymar recebeu uma ligação e logo a dispensou. Alguém estava chegando e não podia ver a Fernanda lá. Por isso, ela não demorou nada no apartamento dele”.

“Eles nem se beijaram. Por isso que ela ficou tão pouco tempo na casa dele”, completou. O profissional afirma não ter exposto nada antes por estar trabalhando com Fernanda. No entanto, agora o vínculo entre os dois está encerrado e Pablo diz que não recebeu pelo trabalhos prestados. Segundo a colunista Mariana Morais, do Em Off, Fernanda deve R$ 5 mil ao comunicador.

Ele, inclusive, revela que procurou Neymar para ajudar o ex-Santos: “Eu, inclusive, mandei mensagem pro Neymar, dizendo que eu sei que ela inventou tudo. Neymar pediu que eu não fizesse nada, porque um dia a vida cobra, mas eu não podia deixar a Fernanda sustentando uma mentira para entrar em A Fazenda” .

Em entrevista à Máxima, Fernanda negou a versão do ex-assessor e reafirmou que ficou, sim, com Neymar."Não só transou comigo, como beijou e tomou banho junto também", disse entrando em mais detalhes sobre o encontro.

FERNANDA CAMPOS ESCREVE DESABAFO

A modelo Fernanda Campos, a amante que expôs Neymar Jr. traindo a namorada Bruna Biancardi durante a gravidez, resolveu se posicionar nesta segunda-feira (24) após um mês do grande escândalo. Em suas redes sociais, a ruiva fez uma carta aberta aos novos seguidores que ganhou.

No texto, ela fala sobre ataques que recebeu por colocar a boca no trombone. Em alguns deles, internautas xingaram a aparência da vendedora de conteúdo adulto com comentários como "Por que o Neymar pega uma mulher dessas?", "Mulher, tua boca está muito esquisita", e "[...] Misericórdia, mal uso do pecado".

Desabafando, Fernanda Campos voltou a esclarecer toda a polêmica: "MAIS DE UM MÊS, mais de um MÊS e algumas pessoas ainda insistem em tentar me ofender com esse tipo de comentários e mensagens. Só uma coisa pra dizer: Não fui eu que chamei ninguém até a minha casa, nem muito menos eu que estava em uma relação, e pra finalizar os comentários não me ofendem".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!