Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ILEGAL

Mansão de Neymar é alvo de operação da polícia e pai do jogador recebe voz de prisão

Mansão de Neymar é alvo de operação por obra ilegal com denúncia de desmatamento e pai do jogador se altera e explode contra secretária

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma das mansões de Neymar foi alvo de operação da Políciia Civil - Reprodução/Instagram
Uma das mansões de Neymar foi alvo de operação da Políciia Civil - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (22), a Polícia Civil e a Prefeitura de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, fizeram uma operação na mansão do jogador Neymar Jr. por conta de uma denúncia de crime ambiental. Uma obra no local foi interditada durante a ação.

Em suma, a denúncia dizia que foi construído no local um lago artificial que promoveu desmatamento, quebra de rocha e até o desvio de um rio. Segundo o G1, um lago foi interditado e o jogador será alvo de uma multa por interferir no meio ambiente.

Além disso, o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, estava presente no local e chegou a receber voz de prisão por parte da secretaria por ter se alterado com os profissionais durante a operação. Ele foi informado que será autuado administrativamente e a obra ficará embargada até que todas as licenças necessárias sejam apresentadas.

Irritado, o empresário teria questionado se não poderá usar sua casa, recebendo como resposta dos fiscais que sim, mas não a parte em que está fazendo obra. Em seguida, ao continuar alterado, foi que ele recebeu a voz de prisão da secretária Shayenne Barreto, que foi desacatada enquanto cumpria seu trabalho, como informa uma nota emitida pela prefeitura da cidade.

DEBOCHOU

Sonia Abrão resolveu reagir ao pedido de desculpas publicado por Neymarapós a traição contra Bruna Biancardi. Ele confessou na última quarta-feira (21) ter se envolvido com Fernanda Campos na véspera do Dia dos Namorados e lamentou ter pulado a cerca com a mulher de seu segundo filho.

Para a contratada da RedeTV!, não foi nem de longe o futebolista quem escreveu a carta aberta, já que as palavras não condizem com a forma como ele se posiciona. "Quem redigiu essa carta aqui pro Neymar assinar é muito bom de texto. A gente sabe que isso é uma coisa pra arranhar menos a imagem", começou ela.