Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TAL MÃE, TAL FILHA

Idênticas! Pocah compartilha clique antigo e semelhança com a filha impressiona: “Xerox”

Pocah compartilha clique de sua infância nas redes sociais e semelhança com a filha Vitória choca web; confira

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2023, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Pocah - Reprodução/Instagram
Filha de Pocah - Reprodução/Instagram

Pocah impressionou seus seguidores nesta terça-feira (28) ao compartilhar alguns registros de sua filha e fazer uma comparação com a época em que ainda era criança. Claro que as fotos foram alvos de inúmeros comentários.

Por meio de seu Instagram oficial, a cantora compartilhou um clique de Vitória usando uma peruca com o cabelo longo e franjinha. Em seguida, publicou também um registro de quando era criança e a semelhança das duas impressionou. “Eu não tenho um útero, tenho uma impressora”, escreveu a mamãe babona na legenda da publicação.

Fãs, amigos e seguidores de Pocah não deixaram de comentar e se impressionaram com a semelhança de mãe e filha. “Jesus eu achei que era uma foto sua antiga”, comentou uma internauta. “Meu deus como ela cresceu! E está uma xerox mesmo! Hahahah sortuda ela de ser igual a mãe”, disse outra. “Mini Pocah”, apontou mais uma. Confira:

Preparação para o Carnaval

Pelo terceiro ano seguido, Pocah desfilou no Carnaval do Rio de Janeiro como musa da Grande Rio. Em conversa com a CONTIGO!, ela contou como foi a sua preparação para a folia e ainda deu detalhes de sua fantasia para a avenida.

Pocah voltou a ter treinos e uma alimentação mais regrada. “Sempre tive esse cuidado com a alimentação por conta da rotina de shows, então não foi algo que fugiu muito do normal”, disse. O diferencial agora são as aulas de samba, que a deixam bastante cansada no fim do dia. “Fico exausta mas o resultado é super visível. Ajuda demais no condicionamento”, comentou.

A cantora, que é de Duque de Caxias, ficou feliz em poder representar a escola por mais um ano. “Uma escola que eu amo e admiro, uma escola do meu lar, Duque de Caxias. Fico muito grata por ser parte da família Grande Rio”, disse ela.