Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Humorista enfrenta dificuldades financeiras e desabafa: 'Estamos na luta'

Micael Naz, humorista e influenciador, está enfrentando obstáculos com a vida financeira. O fenômeno da web abriu o jogo em entrevista à Contigo!

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/02/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Micael Naz - (Foto: Divulgação)
Micael Naz - (Foto: Divulgação)

Micael Naz, humorista e influenciador digital, enfrenta dificuldades financeiras e desabafou em entrevista à Contigo!. O criador de conteúdo, que decidiu cursar Cinema e Audiovisual, na Universidade Federal do Ceará (UFC) já ultrapassou a marca de 600 mil seguidores nas redes sociais. O famoso da internet grava vídeos divertidos ao lado de sua mãe, falando de doramas e comida. Dona Mari é apaixonada por produções asiáticas, disponíveis nos streamings por assinatura.

“Comecei a gravar vídeos de comédia que não funcionaram no YouTube, mas que me deram experiência para a chegada do TikTok, que me permitiu tentar novamente e daí, então, as coisas começaram a fluir. O ponto de virada foi quando comecei a produzir vídeos de comédia sobre o BBB 23 e eles começaram a pegar muitas visualizações no TikTok e no Kwai. Depois, abri o canal para mais temas como, por exemplo, os vídeos com a minha mãe sobre dorama”, disparou Micael Naz.

Leia também: Dado Dolabella entrega se toparia entrar em novo reality show

O jovem de 25 anos, que se tornou o queridinho da web, revelou como surgiu a ideia de gravar sobre a cultura pop asiática na companhia da veterana: “Eu achei curioso o fato da minha mãe estar assistindo muita série coreana, sem eu saber do que se tratava. Então, resolvi gravar um vídeo falando que ela havia me trocado por essas produções asiáticas, sempre em tom de comédia. Esse vídeo bombou, o que me fez notar que havia uma grande quantidade de pessoas que também gostavam e que queriam conteúdo sobre esse tema".

"Assim, comecei a incorporar esse tema nos meus vídeos com a participação da minha mãe na maioria deles. A aceitação foi imediata, principalmente, pela identificação. Muita gente tem uma mãe dorameira, uma tia, uma avó e por aí vai”, completou o humorista. Segundo Micael, por conta da alta demanda na produção de conteúdos, que é a sua principal fonte de renda está quase perdendo seu vínculo com a faculdade. O curso do influenciador é integral e exige tempo: “A maior dificuldade é financeira. Nós temos que nos virar para conseguir pagar as contas e não deixar de produzir vídeo. Porque não tem dinheiro garantido como CLT e existem muitas variáveis para você conseguir viver disso, mas estamos na luta”.

Naz que é muito elogiado pela qualidade das filmagens e criatividade, compartilhou os planos para o futuro e o que espera da sua carreira neste ano: "Minha meta agora é fazer mais shows de Stand Up e tentar levar para outros estados do Brasil que sempre pedem nas nossas redes. Particularmente, é o meu maior sonho lotar grandes teatros aqui em Fortaleza e também pelo Brasil afora. Talvez isso não esteja tão longe assim de acontecer”.