Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE EMOÇÃO!

Heloisa Perissé expõe ensinamento emocionante de Ana Maria após descobrir câncer: "Foi determinante"

No 'Mais Você', Heloisa Perissé se emociona e expõe ensinamento precioso que recebeu de Ana Maria Braga quando revelou a luta contra um câncer

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloisa Perissé expõe ensinamento emocionante de Ana Maria após descobrir câncer: "Foi determinante" - Reprodução/TV Globo
Heloisa Perissé expõe ensinamento emocionante de Ana Maria após descobrir câncer: "Foi determinante" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (22), a atriz Heloisa Perissé emocionou quem assistia ao Mais Você ao revelar um conselho valioso que recebeu da apresentadora Ana Maria Braga quando revelou a luta contra um raro câncer nas glândulas salivares.

A artista relembrou o momento em que fez uma ligação para a amiga da garagem de sua casa e relatou o ensinamento que a ajudou a luta contra o tumor. De voz embargada, a veterana não escondeu a emoção e agradeceu a loira por todo o apoio no momento difícil.

"Eu quero te agradecer aqui no ar, de todo coração, porque foi muito importante. Antes das coisas acontecerem, da garagem da minha casa, eu te liguei e você foi disponível, de um carinho e receptividade. Você me disse uma coisa que foi determinante: ‘Ative os seus soldadinhos. Cuide deles, convide eles para tratar de você’. E foi o que eu fiz, botar eles para a luta. Eu visualizava ele, e agradecia eles. [...] Eu sempre pensava em você", explicou ela.

Emocionada, a comandante do matinal detalhou melhor o conselho especial: "Cada célula nossa é um soldado a nossa disposição. Tem que botar eles para a luta. Que bom que você acreditou. Que bom que você pensou assim. Eu acredito muito que pode fazer toda a diferença, se acreditar que o nosso corpo está ao nosso serviço, e quem manda é a mente. A guerra, às vezes, é difícil, mas estamos aí para ela, para aprender".

Heloisa Perissé descobriu o câncer na boca devido a uma bolinha que apareceu na parte interna da bochecha. Em abril deste ano, ela anunciou a vitória contra o tumor.

CHOCADA

Nesta quinta-feira (22), a apresentadora Ana Maria Braga ficou chocada ao se deparar com o alimento que a produção do Mais Você serviu à convidada do dia, a atriz Heloisa Perissé. É que a artista segue uma dieta especial e, logo pela manhã, come salada de folhas verdes.

Ao receber a entrevistada, a comunicadora não escondeu a surpresa com o prato diferentão da veterana. Acostumada com pães e um cafezinho de café da manhã, a loira quis saber mais detalhes da alimentação dela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.