Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHOCADA!

Ana Maria Braga fica perplexa com alimento servido a Heloisa Perissé: "Vai comer?"

Ana Maria Braga fica perplexa com alimento que produção do 'Mais Você' serviu a Heloisa Perissé no café da manhã

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga fica perplexa com alimento servido a Heloisa Perissé: "Vai comer?" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga fica perplexa com alimento servido a Heloisa Perissé: "Vai comer?" - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (22), a apresentadora Ana Maria Braga ficou chocada ao se deparar com o alimento que a produção do Mais Você serviu à convidada do dia, a atriz Heloisa Perissé. É que a artista segue uma dieta especial e, logo pela manhã, come salada de folhas verdes.

Ao receber a entrevistada, a comunicadora não escondeu a surpresa com o prato diferentão da veterana. Acostumada com pães e um cafezinho de café da manhã, a loira quis saber mais detalhes da alimentação dela.

"Eu perguntei assim: ‘Gente, mas a Lolo vai comer salada no café da manhã? Como é que a gente vai ser salada no café da manhã?’ Me disseram que é a sua alimentação de manhã, né? Nada de carboidrato", disparou a loira assim que a atriz se sentou na mesa.

Heloisa Perissé, então, explicou que a dieta não conta com nenhuma proibição. "O carboidrato até pode, mas é em uma ordem. Pode tudo. [...] Eu acordo de manhã e tomo um copo de água com uma colher de sopa de vinagre de maçã, dou um tempinho e entro na salada, como coisas verdes. Aí depois eu como um pedaço de pão", completou.

MANDOU RECADO

A apresentadora Ana Maria Braga mandou um recadinho após perder a paciência com os colegas do Mais Você em situações recentes. Nesta quarta-feira (21), ela encerrou o programa com uma frase bem ácida a respeito do próprio comportamento.

No tradicional momento em que deixa o público com um pensamento divertido nos últimos minutos da atração, a loira aproveitou para mandar uma mensagem bem direta aos críticos de plantão. É que nos últimos dias, Ana virou notícia e dividiu opiniões após dar uma bronca em uma convidada do programa e no mascote Louro Mané.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.