Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Helena Ranaldi se declara após ex-marido deixar a Globo: "Sentimento de tristeza"

Helena Ranaldi se declara nas redes sociais ao pai de seu filho; os dois foram casados por dez anos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/03/2023, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena Ranaldi se declara após ex-marido deixar a Globo: "Sentimento de tristeza" - Reprodução/ Instagram
Helena Ranaldi se declara após ex-marido deixar a Globo: "Sentimento de tristeza" - Reprodução/ Instagram

A atriz Helena Ranaldi emocionou os fãs nesta quinta-feira (16) ao prestar uma homenagem emocionante para Ricardo Waddington. Ele é seu ex-marido, pai de seu filho e acaba de anunciar que vai deixar a Globo após mais de quatro décadas de serviços prestados.

Madura e bem resolvida com a relação que os dois viveram, a atriz exaltou os feitos do ex e desejou boa sorte na nova caminhada. Ele comandava os Estúdios Globo, um dos cargos mais altos na hierarquia da empresa.

"Querido Ricardo, soube que a notícia de sua saída da Globo já se tornou pública. Me deu novamente um sentimento de tristeza, mesmo sabendo que será bom pra você se aventurar nas mudanças que muitas vezes são necessárias em nossas vidas. Foram muitas lembranças boas, importantes pra mim e pra tantos outros. Parabéns pelo profissional que sempre foi. Fui durante tantos anos testemunha de sua dedicação, profissionalismo e competência", disse,

Ela lembrou que no início da carreira foi dirigida pelo profissional. "Obrigada por todos os trabalhos que tive a honra e o privilégio de ser dirigida por você. Você me ensinou muito. Foi responsável por grande parte da minha carreira artística na televisão. Foi responsável por tantas coisas em minha vida que não há como não me emocionar ao perceber, mais uma vez, a vida trilhando caminhos novos, seja em minha própria ou na de pessoas importantes pra mim como é você", disse.

O momento fez Helena Ranaldi repensar sua trajetória. "Há sem dúvida um sentimento de nostalgia, mas há também um sentimento de felicidade por poder te agradecer por tanto! Parabéns por tudo! Desejo que você seja feliz! Fique por perto! Com amor, sua atriz, ex-mulher, mãe do seu filho, sua amiga, aquela que te quer muito bem!", finalizou a artista.

A atriz foi casada com o diretor entre os anos de 1994 e 2004.

MUDANÇAS

A TV Globo anunciou nesta terça-feira (14) uma mudança em um de seus cargos mais importantes. É que Amauri Soares vai assumir a chefia dos Estúdios Globo, onde é realizada a maior parte das operações de teledramaturgia da emissora.

A informação foi revelada pelo diretor-presidente da Globo, Paulo Marinho, em um comunicado enviado à imprensa. Ele substitui o diretor Ricardo Waddington, que deixa a Globo após mais de 40 anos como contratado