Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Hariany Almeida esclarece suposto término com filho de Leonardo: "24 horas"

Após uma série de especulações, influenciadora Hariany Almeida esclarece suposto fim de romance com o cantor Matheus Vargas; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida esclarece suposto término com filho de Leonardo: "24 horas" - Reprodução/ Instagram
Hariany Almeida esclarece suposto término com filho de Leonardo: "24 horas" - Reprodução/ Instagram
Nesta sexta-feira (24), a ex-BBB Hariany Almeida resolveu se pronunciar após uma série de especulações sobre o suposto fim do namoro com o cantor Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo
Os burburinhos começaram quando os dois pararam de aparecer juntos nas redes sociais. Então, a influenciadora gravou um vídeo para o story do Instagram e mostrou estar incomodada com os comentários. 
“Vocês têm que parar de fazer esse tipo de perguntas toda vez que viajo ou ele viaja. Gente, as pessoas trabalham, elas não ficam 24 horas do dia junto. Tanto eu quanto ele estamos bem focados nos nossos projetos", explicou. 
Por fim, ela disse que o amado chegará no próximo sábado (25). "Então, vocês acostumam a ver no dia a gente, assim, não estando junto, sabe? Amanhã ele chega”, concluiu.
Vale lembrar que Hariany Almeida ficou conhecida nacionalmente após a participação marcante no Big Brother Brasil 19, onde acabou sendo expulsa. Posteriormente, a criadora de conteúdo digital fez parte do elenco de A Fazenda 11.
Matheus Vargas é fruto da antiga relação de Leonardo com Liz Vargas, ex-integrante do extinto grupo Banana Split. Atualmente o irmão de Zé Felipe está com 25 anos e investe na carreira de cantor. Contudo, apesar de estar tentando deslanchar na música, ele se mantém mais discreto e longe dos holofotes, diferente da família. 

MATHEUS VARGAS SE DECLARA PARA HARIANY ALMEIDA

O cantor Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, aproveitou o aniversário de sua namorada, a ex-BBB Hariany Almeida, para fazer uma declaração apaixonada nas redes sociais. A influenciadora completou 26 anos em setembro.

"Aniversário desse serzinn que entrou na minha vida como um tropeção de repente. Hari, amo cada coisa que existe em você, continue sendo sempre essa mulher fod* e guerreira! Te desejo as melhores coisas na vida e que Deus te abençoe cada vez mais! Obrigado por ser essa parceira pra todas as horas! Saudades de tu já, volta logo para Goiás", escreveu ele ao compartilhar cliques inéditos do casal.