Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOS!

Filho de Leonardo celebra aniversário da namorada com declaração apaixonada: "Minha vida"

Cantor Matheus Vargas celebra aniversário da ex-BBB Hariany Almeida com fotos inéditas nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/09/2023, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Leonardo celebra aniversário da namorada com declaração apaixonada: "Minha vida" - Reprodução/ Instagram
Filho de Leonardo celebra aniversário da namorada com declaração apaixonada: "Minha vida" - Reprodução/ Instagram

O cantor Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, aproveitou o aniversário de sua namorada, a ex-BBB Hariany Almeida, para fazer uma declaração apaixonada nas redes sociais. A influenciadora completou 26 anos na última sexta-feira (22). 

"Aniversário desse serzinn que entrou na minha vida como um tropeção de repente. Hari, amo cada coisa que existe em você, continue sendo sempre essa mulher fod* e guerreira! Te desejo as melhores coisas na vida e que Deus te abençoe cada vez mais! Obrigado por ser essa parceira pra todas as horas! Saudades de tu já, volta logo para Goiás", escreveu ele ao compartilhar cliques inéditos do casal. 

"Ô meu amor, eu te amo tanto. Deus caprichou quando colocou você na minha vida. Por favor, não sai mais! Tô morrendo de saudade!", respondeu ela nos comentários. De acordo com informações que circulam na web, Hariany teria sido aprovada pela família de Matheus. Além disso, ela é sempre vista com eles nos stories de Virgínia Fonseca.

Atualmente Matheus Vargas mora na mansão de Leonardo e sua esposa, Poliana Rocha, localizada em Goiânia. Vale lembrar que ele é filho de Leonardo com Liz Vargas, mas tem uma boa relação com a mãe de Zé Felipe. Inclusive, os dois tem 25 anos, sendo que ele é apenas alguns meses mais velho que o irmão. Matheus nasceu em 7 de janeiro de 1998, enquanto o marido de Virginia Fonseca veio ao mundo em 21 de abril. 

MATHEUS VARGAS REVELA MOTIVO DE MORAR COM O PAI E A MADRASTA

Tudo começou quando um fã questionou: “Mora com Poli e seu pai em GO?“. Então, ele respondeu: “Sim, tô morando aqui com meu pai e minha tia Poliana em Goiânia, por enquanto. Porém, tem sido muito especial morar aqui com eles. Por que ter meu pai no dia a dia me aconselhando nas coisas da minha carreira e ele passou por muita coisa na vida dele, então tudo o que ele me fala ai, é sempre bom“, declarou o rapaz, que chama a madrasta de tia.