Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tragédia

Há exatos 2 anos, Marília Mendonça revelou receio em viajar de avião: "Trocaria"

Marília Mendonça usou as redes sociais para desabafar com fãs sobre viagens e distância da família; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/11/2021, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça usou as redes sociais para desabafar com fãs sobre viagens e distância da família; veja - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça usou as redes sociais para desabafar com fãs sobre viagens e distância da família; veja - Reprodução/Instagram

Aos 26 anos, Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5), vítima de acidente aéreo em Minas Gerais. Nas redes sociais, a cantora acompanhava as notícias e desabafou com fãs sobre seu medo de viajar de avião.

Há exatos 2 anos, Marília Mendonça revelou não gostar de viajar de avião para realizar shows: "Eu trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião, só para ficar pertinho da família. Mas, é isso! Somos mais fortes do que imaginamos!", publicou ela, no dia 5 de novembro de 2019.

Ainda no post, a cantora falou reconhecer sua dificuldade e que gostaria de ficar mais tempo com a família.

"Cada vez mais difícil esse rolê de ser mulher independente; Às vezes dá uma preguiça... Cada um nas suas dificuldades."

Marília Mendonça não resistiu após a queda do avião em que ela seguia para Caratinga, em Minas Gerais. Até o momento não se sabe a causa do acidente. 

LUTO

A cantora Marília Mendonça morreu em um acidente de avião na Zona Rural da Caratinga, em Minas Gerais.

A sertaneja faleceu com apenas 26 anos e deixou um filho de um ano e 10 meses, o Leo. Fruto do seu relacionamento com Murilo Huff, o pequeno nasceu dia 16 de dezembro de 2019.

Muito apegada ao filho, ela compartilhava nas redes sociais como era difícil deixar o pequeno em casa para ter que trabalhar e cumprir sua agenda lotada.