Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Gusttavo Lima amoleceu coração de Andressa Suita após várias tentativas: "Estava irredutível"

Segundo colunista, modelo não aceitava as investidas do cantor após o fim do casamento; entenda

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2021, às 10h06 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima tentou reatar relacionamento com Andressa Suita mais de uma vez - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima tentou reatar relacionamento com Andressa Suita mais de uma vez - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima e Andressa Suita foram flagrados juntinhos no último domingo, 17, em iate luxuoso em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

O encontro aconteceu a convite do próprio sertanejo e se engana quem acredita que essa foi a primeira tentativa do cantor de reconquistar a modelo.

De acordo com as informações divulgadas pela coluna Leo Dias, do Metrópoles, pessoas próximas ao ex-casal afirmam que o cantor já havia tentado outras vezes reatar o seu casamento com Andressa, que permanecia irredutível com a reconciliação.

No entanto, ao que tudo indica, parece que o coração da modelo amoleceu.

Mais cedo, também em conversa com Leo Dias, ele chegou a dizer que era cedo ainda para falar de uma possível volta, mas não escondeu os sentimentos pela ex. “Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”, disse.

O FLAGRA

Separados desde o final de 2020, o casal Gusttavo Lima e Andressa Suita deixou os internautas enlouquecidos com um clique juntinhos.

No domingo (17), o sertanejo e a modelo foram flagrados passeando de iate por Angras dos Reis. Os dois viajaram na companhia dos filhos e foram clicados ao lado de fãs. Eles não compartilharam os cliques que apareceram nas redes sociais de anônimos.

"Encontramos o Gusttavo Lima. Amei muito. Passamos o dia ao lado desse casal mais que especial", disse a seguidora que registrou a foto.