Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTARAM?

Gusttavo Lima se pronuncia sobre reconciliação com Andressa Suita e abre o coração: “Mulher que mais amo no mundo”

Após ser flagrado com a modelo em iate luxuoso em Angra dos Reis, sertanejo afirma que a relação do ex-casal será definida no tempo de Deus

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2021, às 06h47 - Atualizado às 07h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima fala sobre volta Andressa Suita: “Mulher que mais amo no mundo” - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima fala sobre volta Andressa Suita: “Mulher que mais amo no mundo” - Reprodução/Instagram

Eles estão juntos e não negam! Após Gusttavo Lima e Andressa Suita serem flagrados em iate luxuoso em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, o sertanejo abriu o jogo sobre a relação com a ex-esposa. As informações são da coluna de Leo Dias, para Metrópoles.

Após ser questionado pelo jornalista do veículo, que não hesitou em ir direto ao ponto e perguntar sobre a possível volta do casal, o cantor comentou com sinceridade.

“Leo, vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”, disse ele que não descartou uma reconciliação. “Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, acrescentou Lima.

De acordo com a coluna, a relação do sertanejo com a modelo será definida no “tempo de Deus”. “Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus”, finalizou o cantor para Leo Dias.

AJUDA HUMANITÁRIA

O cantor Gusttavo Lima se engajou na ajuda ao estado do Amazonas, que passa por uma crise sem precedentes devido à superlotação de hospitais – como reflexo da pandemia – e a decorrente falta de cilindros de oxigênio.

Na manhã deste sábado (16), o sertanejo comemorou uma vitória do esforço humanitário. Nas redes sociais, ele compartilhou um avião Boeing sendo carregado com os cilindros em direção a Manaus.

"Carga feita... um Boeing lotado de oxigênio com destino a Manaus!", comemorou o ex-marido de Andressa Suita.