Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Voltaram? Gusttavo Lima e Andressa Suita despitam, mas são flagrados agarradinhos em Angra dos Reis

Os pais de Samuel e Gabriel foram vistos juntos em um passeio de iate. Veja as imagens!

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2021, às 17h23 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Voltaram? Gusttavo Lima e Andressa Suita são flagrados juntos em Angra dos Reis - Reprodução/Instagram
Voltaram? Gusttavo Lima e Andressa Suita são flagrados juntos em Angra dos Reis - Reprodução/Instagram

Separados desde o final de 2020, o casal Gusttavo Lima e Andressa Suita deixou os internautas enlouquecidos com um clique juntinhos.

Neste domingo (17), o sertanejo e a modelo foram flagrados passeando de iate por Angras dos Reis. Os dois viajaram na companhia dos filhos e foram clicados ao lado de fãs. Eles não compartilharam os cliques que apareceram nas redes sociais de anônimos.

"Encontramos o Gusttavo Lima. Amei muito. Passamos o dia ao lado desse casal mais que especial", disse a seguidora que registrou a foto.

Muitos comentários desconfiaram do registro fosse montagem, mas a fã que encontro os pais de Samuel e Gabriel compartilhou uma segunda imagem ao lado de outros fãs tirando todas as dúvidas de que eles estavam juntos.

EITA!

Mais cedo, fãs já estavam criando uma teoria nas redes sociais sobre um possível retorno do casal Andressa Suita e Gusttavo Lima. É que eles estão intrigados com dois deslizes: primeiro, Suita apareceu em um stories malhando com as unhas vermelhas. Só que fãs notaram que ela está com as unhas numa cor nude atualmente e que aquela tonalidade foi usada no passado.

Veja: