Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Guerra aos domingos? Record TV recruta Faustão com plano para derrubar Luciano Huck

Após sair da Band, Faustão encara novo desafio: RecordTV recruta o apresentador para novo programa

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/07/2023, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RecordTV recruta Faustão com plano para derrubar Luciano Huck - Reprodução/Band
RecordTV recruta Faustão com plano para derrubar Luciano Huck - Reprodução/Band

A Record TV tem um plano para bater de frente com o Domingão com Huck. A emissora está de olho em Fausto Silva, o Faustão, que recentemente deixou a Band. A ideia é recriar uma atração aos domingos para o astro.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, o canal do bispo Edir Macedo quer colocar Faustão de volta nas tardes de domingo e competir diretamente com Luciano Huck, que assumiu a vaga deixado pelo veterano na Globo.

Desde que saiu da Band e deixou o Faustão na Band, o apresentador já estaria sendo sondado pelas concorrentes, com a Record saindo na frente. Inicialmente, chegaram a cogitar dar a ele a faixa da tarde dos sábados, mas agora o plano é mesmo criar um "Domingão".

O programa diário na Band, por enquanto, ficou como "herança" para João Guilherme Silva, filho de Faustão, e Anne Lottermann, que dividiam o estúdio com Fausto antes da súbita saída da emissora, em maio.

FILHO DE FAUSTÃO AGARRA NAMORADA GATA

Aproveitando uma temporada em Israel ao lado da namorada, a modelo Schynaider Moura,o apresentador João Guilherme surgiu em clima romântico com a amada na última sexta-feira (30). Os cliques foram registrados na última noite e compartilhados nas redes sociais do casal. 

Nas imagens, eles apareceram agarradinhos em um sofá na festa. Deslumbrante, Schynaider usa um vestido longo cheio de recortes e aplicações com brilho, enquanto o filho de Faustão está com uma camisa azul e calça social preta, além de um relógio parecido com o que o pai costuma usar.

“Gratidão”, escreveu ele na legenda da publicação. A amada também fez questão de deixar uma declaração em seu perfil oficial. “Um espetáculo em todos os detalhes, e uma das melhores noites da minha vida! Que vibe e energia maravilhosa! Obrigada por toda essa experiência!”, falou.