Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Filho de Faustão, João Guilherme surge coladinho com namorada gata: "Lindos"

Apresentador João Guilherme surge coladinho com namorada 16 anos mais velha; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 30/06/2023, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Faustão, João Guilherme surge coladinho com namorada gata: "Lindos" - Reprodução/ Instagram
Filho de Faustão, João Guilherme surge coladinho com namorada gata: "Lindos" - Reprodução/ Instagram

Aproveitando uma temporada em Israel ao lado da namorada, a modelo Schynaider Moura, o apresentador João Guilherme surgiu em clima romântico com a amada nesta sexta-feira (30). Os cliques foram registrados na última noite e compartilhados nas redes sociais do casal. 

Nas imagens, eles apareceram agarradinhos em um sofá na festa. Deslumbrante, Schynaider usa um vestido longo cheio de recortes e aplicações com brilho, enquanto o filho de Faustão está com uma camisa azul e calça social preta, além de um relógio parecido com o que o pai costuma usar.

“Gratidão”, escreveu ele na legenda da publicação. A amada também fez questão de deixar uma declaração em seu perfil oficial. “Um espetáculo em todos os detalhes, e uma das melhores noites da minha vida! Que vibe e energia maravilhosa! Obrigada por toda essa experiência!”, falou. 

Nos comentários, os fãs de João Guilherme rasgaram elogios. "Belíssimo casal", disse uma. "Lindos", comentou outra. "A beleza de vocês também vem da alma", declarou uma terceira. Outra ainda opinou sobre o desempenho do rapaz no programa da Band: "Substituiu muito bem o Faustão na Band". 

PASSADO COM WANESSA CAMARGO

Comandando o Faustão na Band ao lado de Anne Lottermann após a saída do pai da emissora, o apresentador João Guilherme Silva surpreendeu o público ao fazer uma revelação sobre seu passado com a cantora Wanessa Camargo, que marcou presença no programa na última semana. 

Empolgado com a presença da amiga, João Guilherme recordou momentos de lazer com a filha de Zezé Di Camargo em sua infância. “Essa menina, que eu tenho um carinho muito grande, quando eu era criança ela era a minha maior parceira. Eu ia lá, brincava de cama elástica, jogava ketchup”, contou o apresentador.

“João era meu parceiro! A gente ia lá na casa dos seus pais, aí tinha os adultos lá conversando. Aí com quem que eu queria ficar? Com o João brincando!”, completou a namorada de Dado Dolabella, que na sequência foi questionada se ainda continuava com o espírito de "moleca", já que teve dois filhos.