Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Gretchen retira a peruca, mostra cabelo real e deixa fãs perplexos: "Coitada"

Gretchen retira a peruca e mostra como está seu cabelo real; situação é dramática

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 29/08/2023, às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen retira a peruca, mostra cabelo real e choca fãs: "Coitada" - Reprodução/ Instagram
Gretchen retira a peruca, mostra cabelo real e choca fãs: "Coitada" - Reprodução/ Instagram

A cantora Gretchen surpreendeu os seguidores na noite desta segunda-feira (28) ao mostrar o resultado do procedimento que fez nos cabelos. É que a artista tirou os apliques e mostrou seu cabelo real.

A artista sofre com os efeitos da alopecia e está com os fios bem ralinhos e a testa calva. Aos poucos, a artista está conseguindo recuperar os fios e voltar a ter o longo cabelão que sempre ostentou em sua carreira. 

“Recuperou todo o meu cabelo. Olha a franja crescendo com força total”, comemorou ela. A aparição rara do visual real da cantora surpreendeu os fãs e seguidores. Isso porque muitos não sabiam do drama que ela estava enfrentando. "Coitada", comentou um.  "Força, não desista", declarou outro. 

Nas últimas semanas, Gretchen fez várias mudanças no visual. Ela ficou loira, aumentou o comprimento dos apliques e até apostou em um visual ousado com os fios bicolores - tudo para causar nas redes sociais.

Ela confessou que a alteração estava estrategicamente planejada para desviar a atenção de um procedimento estético recente: "Essa semana todo mundo ia falar do meu rosto, porque fiz uma harmonização nova. Aí peguei, mudei o cabelo, botei um cabelo que o povo estava metendo na boca, o povo esqueceu que fiz a harmonização, agora fala do meu cabelo. Não, gente, não é legal. É por isso que eu amo mexer com a internet", destacou ela.

Cabelo de Gretchen

VISUAL CHAMOU ATENÇÃO

A esposa de Esdras de Souza deixou a morenice de lado e impressionou ao surgir com o cabelo loiro claríssimo, além de fazer um contraste com os fios mais escuros. “Hoje foi dia de atender ela, que brilha por onde passa! E hoje, do preto ao loiro usando APENAS o Mega Hair nanoinvisível. Quem também ficou encantada com resultado? Amanhã sai o resultado na íntegra”, escreveu o salão de beleza nas redes sociais.