Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Loiríssima, Gretchen faz mudança impressionante no visual e surge com franja: “Eu amo”

Gretchen dá repaginada no visual e faz mudança impressionante no cabelo; a cantora está loira e com franja

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/08/2023, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Visual de Gretchen - Reprodução/ Instagram
Visual de Gretchen - Reprodução/ Instagram

Gretchen resolveu mudar completamente o visual neste sábado (26) e impressionou seus fãs e seguidores ao mostrar o resultado da transformação nas redes sociais. A cantora deixou de lado as madeixas escuras e se repaginou.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou um vídeo do antes e depois da mudança. Sentada na cadeira do salão de beleza, Gretchen exibiu o novo visual. Ela apostou em fios mais compridos e mais claros. Além disso, ela ainda resolveu fazer um corte diferenciado e surgiu de franja.

A esposa de Esdras de Souza deixou a morenice de lado e impressionou ao surgir com o cabelo loiro claríssimo, além de fazer um contraste com os fios mais escuros. “Hoje foi dia de atender ela, que brilha por onde passa! E hoje, do preto ao loiro usando APENAS o Mega Hair nanoinvisível. Quem também ficou encantada com resultado? Amanhã sai o resultado na íntegra”, escreveu o salão de beleza nas redes sociais.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Gretchen ainda tirou uma selfie, exibindo toda a sua beleza, e comentou a mudança: “Porque eu amo mudanças. E essa é para mais um trabalho”, explicou. Confira o resultado:

EITA!

Thammy Miranda surpreendeu ao revelar que foi exorcizado na igreja em sua adolescência após sua mãe, Gretchen, descobrir que ele havia beijado uma mulher. Na época, ele ainda não se reconhecia como homem trans, mas já causou o ódio da cantora, a fazendo tomar uma atitude.

Em entrevista ao podcast PodC, de Celso Portiolli, o famoso deu detalhes do momento tenso vivido: "[Gretchen] não soube lidar com isso e, na época, naquela fase evangélica ferrenha mesmo, que a pessoa fica fanática, ela falou que a gente precisava ir para a igreja: 'Você vai passar por aquele exorcismo porque você está com o espírito da homossexualidade'. E eu fui".

"O pastor coloca a mão na cabeça, começa a chacoalhar para um lado e outro e falar 'espírito da homossexualidade sai', e batendo o pé. Perguntou o nome do espírito e eu olhei para a cara dele e falei 'Thammy'", relembrou.