Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Por que Gretchen mudou visual? Cantora revela motivo para mudança polêmica: "Precisava"

Saiba motivo real para Gretchen realizar mudança de visual polêmica; confira

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2023, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba motivo real para Gretchen realizar mudança de visual polêmica; confira - Reprodução/Instagram
Saiba motivo real para Gretchen realizar mudança de visual polêmica; confira - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen, recentemente se tornou o centro das atenções, gerando controvérsia entre seus fãs e críticos devido à sua mudança de visual. No entanto, ela decidiu abrir o jogo e compartilhar os motivos por trás dessa decisão aparentemente drástica, deixando claro que não foi uma escolha aleatória, mas sim um passo calculado para alcançar múltiplos objetivos. "Precisava de um cabelo diferente," afirmou.

Em um vídeo, publicado no perfil Circo da Mídia, a cantora aproveitou para direcionar sua postura em relação às críticas que a envolveram: "Sabe o que mais gosto da internet é a boca do povo. Olha como a gente muda o foco quando a gente quer", declarou ela.

Ela confessou que a alteração estava estrategicamente planejada para desviar a atenção de um procedimento estético recente: "Essa semana todo mundo ia falar do meu rosto, porque fiz uma harmonização nova. Aí peguei, mudei o cabelo, botei um cabelo que o povo estava metendo na boca, o povo esqueceu que fiz a harmonização, agora fala do meu cabelo. Não, gente, não é legal. É por isso que eu amo mexer com a internet", destacou ela.

Ao revelar esses detalhes, Gretchen alinha sua mudança de visual a uma estratégia astuta para se reinventar e manter o controle sobre as percepções do público. "Amei esse cabelo", ela admitiu, sinalizando uma atitude de confiança em relação à sua escolha.

Além disso, a cantora também lançou luz sobre sua motivação adicional para essa transformação marcante: a gravação de seu novo clipe. "Vou fazer um trabalho amanhã maravilhoso, vou gravar o clipe da minha nova música e eu precisar de um cabelo diferente, quer mais diferente do que isso. Fala a verdade, hein?", exclamou ela.

GENTE!

A atriz Vitória Strada participou do quadro Batalha do Lip Sync, do Domingão, e chamou Gretchen para ajudá-la em sua performance. Na ocasião, a famosa deu o que falar nas redes sociais ao se apresentar com o hit Conga la Conga

"Adoro a vitalidade da Gretchen!"; "A Gretchen não envelhece, né?"; "Gretchen é um patrimônio brasileiro, criticam criticam, mas tem de respeitar, foi um ícone de sucesso!"; "Esse patrimônio histórico não tem outros sucessos, né? Só conheço duas músicas dela e acho que não existe mais nenhuma", disseram alguns. 

"Pensei que fosse o Stênio Garcia de peruca"; "Achei engraçado Gretchen errando a dublagem"; "Não sei porque esse pessoal gostam de depreciar a Gretchen, deixem ela viver como deseja, seja na aparência ou em qualquer outra coisa", falaram outros. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.