Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Gretchen posa na praia ao natural e desafia fãs: "Podem dar zoom"

Gretchen posa na praia ao natural e cobre apenas o essencial; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/07/2023, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen posa na praia ao natural e desafia fãs: "Podem dar zoom" - Reprodução/ Instagram
Gretchen posa na praia ao natural e desafia fãs: "Podem dar zoom" - Reprodução/ Instagram

A cantora Gretchen causou nas redes sociais nesta sexta-feira (28) ao publicar um clique ousado. É que após passar por uma série de procedimentos estéticos, ela posou ao natural em uma ida à praia e desafiou os fãs a encontrarem defeitos.

Cobrindo apenas o essencial, a musa apareceu com um conjuntinho pequenininho e exibiu suas curvas. Ela publicou uma sequência de fotos e ainda avisou que as fotos não tinham qualquer tipo de edição. É pra quem pode!

"Bom dia, amores. Sextou aqui em Portugal. Com um sol lindo e uma energia maravilhosa. E pode dar zoom porque não tem filtro", esclareceu ela. Nos comentários, seguidores exaltaram Gretchen por sua boa forma. 

"Se inveja fosse dinheiro, ela era bilionária, continue assim plena, linda e amada", escreveu um. "Quantas mulheres amariam chegar na sua idade assim… plena, amada e linda", cravou outro. "Se eu tivesse esse corpo eu seria um nojo", brincou outro. 

Recentemente, a morena e o maridão, Esdras de Souza, realizaram uma nova leva de procedimentos estéticos e resolveram mostrar o resultado aos fãs. Na ocasião, o casal posou coladinho na praia e ostentou os novos corpões em um registro especial. 

Veja: 

LOIRÍSSIMA

A cantora Gretchen mostrou nesta quinta-feira (20) seu novíssimo visual. Morando em Portugal, a musa radicalizou e apareceu loiríssima para aproveitar a onda do filme Barbie. Ela mostrou o novo visual nas redes sociais e surpreendeu os fãs.

O maridão da musa se derreteu ao novo visual e deixou uma mensagem ousada. "Minha gente, por aqui estamos a todo vapor com a morena toda estilosa. 'Barbieando' com look capilar novo", disse ele que aprovou o novo visual. Essa é a primeira vez que ela decidiu mexer na tonalidade dos cabelos, o que impactou os seguidores.