Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELA PODE!

Gretchen dá zoom na perna peluda e visual diferentão causa alvoroço: "Apaixonada"

Gretchen dá zoom na perna torneada para mostrar resultado da academia, mas 'excesso' de pelos loiros rouba cena

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2023, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen dá zoom na perna peluda e visual diferentão causa alvoroço: "Apaixonada" - Reprodução/Instagram
Gretchen dá zoom na perna peluda e visual diferentão causa alvoroço: "Apaixonada" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (19), a cantora Gretchencausou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de registros de suas pernas peludas. É que a artista está se dedicando aos exercícios físicos e resolveu mostrar um pouco do resultado, mas foram seus pelos que roubaram cena.

Na ocasião, a eterna Rainha do Rebolado estava dentro de um carro e só de shorts jeans. Ela deu um close nas coxas musculosas, rasgou elogios ao profissional que está a acompanhando no processo e demonstrou felicidade com o novo corpão.

"Obrigada, meu personal, por esses músculos definidos. Satisfação ver o resultado de um treino bem feito, né? Apaixonada na minha perna", escreveu ela, dando um zoom. Na imagem, o que ficou em destaque foram seus pelos loiros, que ela descolore constantemente.

Recentemente, a morena e o maridão, Esdras de Souza, realizaram uma nova leva de procedimentos estéticos e resolveram mostrar o resultado aos fãs. Na ocasião, o casal posou coladinho na praia e ostentou os novos corpões em um registro especial. 

"Bom dia! Quando nos dedicamos a nós mesmos os resultados sempre aparecem. Eu e meu marido cuidamos muito da nossa saúde. E o resultado tá aí", disse ela na ocasião.

Veja:

Gretchen dá zoom na perna peluda e visual diferentão causa alvoroço: "Apaixonada"

ATAQUES

Gretchen, a rainha do rebolado, decidiu tomar uma atitude drástica em relação aos comentários de ódio que vinha recebendo em seu perfil nas redes sociais. Após uma sequência de ataques em relação à sua aparência, a artista optou por desativar os comentários de sua conta no Instagram do início deste mês.

Através de seus stories, a Rainha do Rebolado compartilhou a medida e expressou sua lamentação em relação ao comportamento de alguns internautas. Mesmo quando compartilhava dicas de perfis ou procedimentos, muitos aproveitavam para disseminar negatividade em suas publicações.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.