Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Grazi Massafera e Cauã Reymond celebram juntos os dez anos da filha: “Festão”

Show de maturidade! Grazi Massafera e Cauã Reymond organizam festão e celebram juntos aniversário da filha, Sofia; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 30/05/2022, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera e Cauã Reymond celebram juntos os dez anos da filha: “Festão” - Reprodução / Instagram
Grazi Massafera e Cauã Reymond celebram juntos os dez anos da filha: “Festão” - Reprodução / Instagram

Os atores Grazi Massafera e Cauã Reymondderam um show de maturidade neste último domingo (29) ao organizarem juntos o festão de aniversário da filha, Sofia. O ex-casal apareceu coladinho na herdeira e celebraram os dez aninhos da menina com uma super produção.

Nas redes sociais, diversos vídeos da festa circularam mostrando os dois curtindo muito o evento. Eles cantaram o 'parabéns' juntos com a aniversariante e emocionaram os fãs com o raro momento juntos. Quem também esteve ali do lado do ator foi sua esposa, Mariana Goldfarb.

Vale lembrar que Massafera e Reymond foram casados por seis anos e encerraram o relacionamento em 2013.

Não é de hoje que Grazi Massafera e Cauã Reymond mostram esse show de maturidade na web. Recentemente, a famosa pegou os fãs de surpresa e fez questão de felicitar o pai de sua filha por mais um aniversário. Ela lhe desejou apenas coisas boas e chamou a atenção com sua homenagem.

Veja!

TODA FITNESS!

As inseparáveis Angélica e Grazi Massafera deram uma injeção de ânimo nas seguidoras nesta sexta-feira (27). Elas despertaram os fãs com um vídeo bastante divertido enquanto encaravam a academia juntas. Bem humoradas, elas malharam pesado juntas e chamaram a atenção na web com a ótima forma.