Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Angélica e Grazi Massafera pegam pesado no treino e mostram ótima forma: “Gatas”

Cuidando da saúde, Angélica e Grazi Massafera pegam pesado na academia e surpreendem fãs com ótima forma; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 27/05/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e Grazi Massafera pegam pesado no treino e mostram ótima forma: “Gatas” - Reprodução / Instagram
Angélica e Grazi Massafera pegam pesado no treino e mostram ótima forma: “Gatas” - Reprodução / Instagram

As inseparáveis Angélica e Grazi Massafera deram uma injeção de ânimo nas seguidoras nesta sexta-feira (27). Elas despertaram os fãs com um vídeo bastante divertido enquanto encaravam a academia juntas.

Bem humoradas, elas malharam pesado juntas e chamaram a atenção na web com a ótima forma. "Acorda, sextou! Todo dia é dia de cuidar da mente e da saúde, quando estamos com amigos, fica ainda melhor, não é?", declarou a loira. Deu tempo ainda de rolar uma dancinha divertida para alegrar a manhã dos fãs.

Nos comentários, famosos e fãs não se cansaram de elogiar a dupla. "Maravilhosas! Amei essa disposição", comentou uma. "Que linda essa amizade! Quero logo pra mim", falou outra. "O tempo não existe pra vocês, né? Duas gatas", opinou uma terceira.

Recentemente, a apresentadora Angélica deixou os seguidores perplexos ao aparecer com um look extravagante nas redes sociais. As peças usadas pela loira em um evento não custam menos do que R$ 15 mil. Tá podendo, né?

Veja!

RECADO PARA O EX

Na noite desta sexta-feira (20), Grazi Massafera surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao mandar uma mensagem para o ex, Cauã Reymond. Exalando maturidade, a famosa fez questão de felicitar o pai de sua filha por mais um aniversário e lhe desejou apenas coisas boas.