Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATURIDADE!

Grazi Massafera choca ao mandar mensagem para o ex, Cauã Reymond: "Novo ciclo"

Grazi Massafera choca seguidores nas redes sociais ao publicar uma mensagem ao ex-marido, Cauã Reymond, para comemorar seu aniversário

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera enviou um recado público ao ex-marido, Cauã Reymond - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera enviou um recado público ao ex-marido, Cauã Reymond - Reprodução/Instagram

Na noite desta sexta-feira (20), Grazi Massafera surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao mandar uma mensagem para o ex, Cauã Reymond. Exalando maturidade, a famosa fez questão de felicitar o pai de sua filha por mais um aniversário, e lhe desejou apenas coisas boas.

Para quem não sabe, os atores engataram um relacionamento em 2007 que durou até 2013. Como fruto nasceu a pequena Sofia, que já possui nove anos. O término dos dois foi marcado por vários burburinhos de traição, mas que nunca foram confirmados por eles.

"Novo ciclo", iniciou Grazi, ao publicar um story compartilhando uma foto do ex para lhe deixar um recado especial. "Parabéns, Cauã. Feliz novo ciclo, muita saúde, sucesso, luz e alegrias para você", completou a ex-BBB.

Em seu perfil, o ator fez questão de comemorar a data especial. “E viva meus 42. A sorrir eu pretendo levar a vida!”. Durante o dia ele também recebeu uma declaração da atual esposa, Mariana Goldfarb. “Meu amor, tudo que há de melhor, mais bonito e mais leve é o que desejo a você. Te amo”, escreveu.

FÁTIMA BERNARDES SE CHOCA COM CABELO DE PABLLO VITTAR

Pabllo Vittar foi a convidada do 'Encontro' na Globo desta sexta-feira (20) e deixou Fátima Bernardes chocada por motivo inusitado: o tamanho de seu cabelo. A drag queen fez uma superprodução para participar do programa e não poupou nas madeixas, que medem 1,45 metro.

"@pabllovittar disse que o cabelo dela mede 1,45m. Eu e @tati fomos conferir. E esse nem é o mais comprido que ela usa. Foi bom demais recebê-la mais uma vez no #encontrocomfatima", escreveu a jornalista, surgindo ao lado da drag queen.