Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELÍSSIMA!

Gravidíssima, Biah Rodrigues abre vestido e deixa barrigão enorme à mostra em novo ensaio: "Mulher perfeita"

Esposa de Sorocaba colecionou elogios ao mostrar nova fase da segunda gravidez; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 30/09/2021, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues mostra barrigão durante segunda gestação - Reprodução / Instagram
Biah Rodrigues mostra barrigão durante segunda gestação - Reprodução / Instagram

Na reta final da gestação, a modelo Biah Rodrigues novamente colecionou suspiros na web com seu ensaio impecável. 

À espera da primeira herdeira, ela compartilhou uma série de fotos encantadores na natureza com seu vestido todo aberto e deu uma verdadeira surra de beleza. O destaque ficou por conta do último post, no qual a esposa de Sorocaba deixou à mostra o barrigão enorme.

"Sei que sou só um grãozinho de areia no meio dessa imensidão que é o mundo, mas eu te peço Senhor, cubra a mim e a minha família com teu sangue, isso nos basta", escreveu ela na legenda de uma das fotos.

Anteriormente, a mamãe de Theo já havia colecionado elogios nas redes sociais com sua carta aberta para a futura herdeira, Fernanda.

"Minha Fernanda, acordar todos os dias e poder te sentir no meu ventre e lembrar do amor de Deus por mim… Como você foi desejada, filha! Não só pela sua mamãe e pelo seu papai, mas foi um desejo que também esteve presente no coração de Deus, e assim se fez. Você vira a esse mundo, mas não será dele", começou dizendo.

Veja!

FECHOU A FÁBRICA?

Biah Rodrigues bateu um papo com os seguidores na noite desta última segunda-feira (27) e respondeu algumas dúvidas dos seguidores, especialmente sobre maternidade.

Grávida do segundo bebê, a modelo falou sobre sua vontade de adotar e deixou a possibilidade nas mãos do marido, o sertanejo Sorocaba.