Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAIS UM?

Grávida, Biah Rodrigues fala sobre adoção e deixa possibilidade nas mãos de Sorocaba: “Precisa estar no coração”

Modelo confirma que não engravidará pela terceira vez e não descarta totalmente a adoção

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Biah Rodrigues fala sobre adoção e deixa possibilidade nas mãos de Sorocaba: “Precisa estar no coração” - Reprodução/Instagram
Grávida, Biah Rodrigues fala sobre adoção e deixa possibilidade nas mãos de Sorocaba: “Precisa estar no coração” - Reprodução/Instagram

Biah Rodrigues bateu um papo com os seguidores na noite desta segunda-feira (27) e respondeu algumas dúvidas dos seguidores, especialmente sobre maternidade.

Grávida do segundo bebê, a modelo falou sobre sua vontade de adotar e deixou a possibilidade nas mãos do marido, o sertanejo Sorocaba.

“Eu sempre sonhei em adotar uma criança, antes mesmo de me casar e ter o primeiro filho... Sei também que este sonho precisa estar no coração do meu marido...”, disse ela.

E, não descarta. “Por isso já está entregue nas mãos de Deus, se for para ser, vai ser”, declara.

CARTA ABERTA

A modelo Biah Rodrigues comoveu os internautas neste último sábado (19) ao compartilhar uma carta aberta para a futura herdeira, Fernanda.

Na reta final da segunda gestação, a esposa de Sorocaba caprichou nas palavras e exaltou o momento mágico. Ela também garantiu que a gravidez foi bastante desejada pelos papais.

"Minha Fernanda, acordar todos os dias e poder te sentir no meu ventre e lembrar do amor de Deus por mim… Como você foi desejada, filha! Não só pela sua mamãe e pelo seu papai, mas foi um desejo que também esteve presente no coração de Deus, e assim se fez. Você vira a esse mundo, mas não será dele", começou dizendo.