Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

À espera do segundo bebê, Biah Rodrigues mostra barrigão e emociona fãs com carta aberta: "Do jeito que sonhei"

Esposa de Sorocaba fez homenagem emocionante para a futura caçula e comoveu internautas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/09/2021, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues faz carta aberta para a filha - Reprodução / Instagram
Biah Rodrigues faz carta aberta para a filha - Reprodução / Instagram

A modelo Biah Rodrigues comoveu os internautas neste último sábado (19) ao compartilhar uma carta aberta para a futura herdeira, Fernanda.

Na reta final da segunda gestação, a esposa de Sorocaba caprichou nas palavras e exaltou o momento mágico. Ela também garantiu que a gravidez foi bastante desejada pelos papais.

"Minha Fernanda, acordar todos os dias e poder te sentir no meu ventre e lembrar do amor de Deus por mim… Como você foi desejada, filha! Não só pela sua mamãe e pelo seu papai, mas foi um desejo que também esteve presente no coração de Deus, e assim se fez. Você vira a esse mundo, mas não será dele", começou dizendo.

Por fim, a mamãe coruja já destacou a personalidade da pequena. "Declaro desde já, saúde e proteção sobre a sua vida… Será uma menina, calma, mansa, serena, corajosa, linda e forte. Estamos arrumando tudo aqui do jeitinho que eu sonhei pra sua chegada filhotinha", afirmou.

Na última semana, Biah respondeu com classe os comentários maldosos dos internautas. É que ela foi acusada de 'tomar muito cuidado' com a saúde, deixando de lado a gravidez.

Veja!

FÁBRICA FECHADA!

Recentemente, a digital influencer, revelou que não deseja ter mais filhos após o nascimento de sua bebê. 

Ao ser questionada se pretende aumentar a família depois que Fernanda — a bebê que aguarda — chegar ao mundo, ela foi sincera e disse que "fechou a fábrica de bebês".