Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Grávida? Sensitiva prevê transformação na vida de Ana Castela: "Destino dela"

Nas redes sociais, sensitiva Bianca Godói prevê mudança drástica na vida da cantora sertaneja; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/07/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida? Sensitiva prevê transformação na vida de Ana Castela: "Destino dela" - Reprodução/ Instagram
Grávida? Sensitiva prevê transformação na vida de Ana Castela: "Destino dela" - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (11), a sensitiva Bianca Godói compartilhou uma previsão que teve com a cantora sertaneja Ana Castela. Ao que tudo indica, a jovem de 19 anos tem um futuro promissor pela frente. No entanto, a vidente fez alguns alertas para ela.

"Ana Castela, previsão! Aquele ciclo novo de dar gosto. Vai ganhar algum prêmio, vem projeto novo onde será hit, música que vai estrondar as rádios, vejo casamento e gravidez, uma menina já no destino dela. Alerta é com funcionários", declarou Bianca em suas redes sociais. 

No mesmo instante da publicação, alguns seguidores já mencionaram o namorado Gustavo Mioto nos comentários. "Então terá o quadro casando na igreja, os dois tocando o gado e a filha boiadeira", falou uma seguidora. "Imagine que fofo um bebê Miotela! Sucesso, Aninha!", declarou outra. 

Uma terceira marcou Ana Castela no post: "Não custa ficar de olho, né?", disse a fã. Vale lembrar que os cantores Gustavo Mioto e Ana Castela assumiram o relacionamento recentemente, mas há boatos de que eles estão juntos desde o fim do ano passado. Nos últimos dias, os pombinhos até trocaram alianças de compromisso

ROMÂNTICO

No mês passado, repercutiu um vídeo em que o cantor Gustavo Mioto presenteia a namorada, a cantora Ana Castela, com um buquê bem inusitado. Ao invés de um arranjo composto por flores, o companheiro decidiu lhe dar um buquê feito de guloseimas.

Nas imagens, a sertaneja aparece bem feliz com o presente. Em comentários nas redes sociais, a web também opinou sobre a atitude do famoso. "Ele deu porque sabe que uma mulher alimentada não quer guerra com ninguém [risos]", brincou uma. 

"'Já que você não gosta de flores'... São os detalhes, sabe? Tem homem que mesmo sabendo que a mulher não gosta de flores, dá mesmo assim, ou não dá NADA", apontou outra, admirando a postura de Mioto