Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Gustavo Mioto gera comoção com presente inusitado para Ana Castela: "Ela não gosta"

Cantor sertanejo Gustavo Mioto gera comoção ao presentear a namorada; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 25/06/2023, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Mioto gera comoção com presente inusitado para Ana Castela: "Ela não gosta" - Reprodução/ Instagram
Gustavo Mioto gera comoção com presente inusitado para Ana Castela: "Ela não gosta" - Reprodução/ Instagram

No último sábado (24), repercutiu um vídeo em que o cantor Gustavo Mioto presenteia a namorada, a cantora Ana Castela, com um buquê bem inusitado. Ao invés de um arranjo composto por flores, o companheiro decidiu lhe dar um buquê feito de guloseimas.

Nas imagens, a sertaneja aparece bem feliz com o presente. Em comentários nas redes sociais, a web também opinou sobre a atitude do famoso. "Ele deu porque sabe que uma mulher alimentada não quer guerra com ninguém [risos]", brincou uma. 

"'Já que você não gosta de flores'... São os detalhes, sabe? Tem homem que mesmo sabendo que a mulher não gosta de flores, dá mesmo assim, ou não dá NADA", apontou outra, admirando a postura de Mioto

"Ah, esse casal. Ele sabe que ela não gosta de flores [risos]", se derreteu uma terceira. Vale lembrar que Gustavo Mioto e Ana Castela se aproximaram em outubro do ano passado durante a gravação do programa TVZ, desde então os pombinhos não se largaram mais. 

ANA CASTELA E MELODY CORTAM RELAÇÕES

Melody teve o nome envolvido em mais uma polêmica, desta vez com a cantora Ana Castela. Isso porque seu pai, o empresário Belinho, mandou a real sobre o que achava da sertaneja e causou uma grande confusão. Entenda o que aconteceu.

Em entrevista ao podcast Chupim, da Metropolitana FM, a cantora abriu o jogo sobre a relação com a namorada de Gustavo Mioto. As duas estouraram em 2022 com o hit Pipoco, quando começaram as intrigas. Mas, no bate-papo, Melodyrevelou que não tem mais nenhum contato com a famosa, já que Castela minimizou sua participação no trabalho e afirmou que a música seria um sucesso mesmo sem ela.

“Rolou uma polêmica na época, que ela falou que o hit ia bombar mesmo sem mim e eu fiquei meio chateada com isso. Divulguei bastante, eu vesti muito a camisa. Quando meus stories tavam em ‘altassa’, assim batendo dois, três milhões, eu divulguei bastante. Mas, tá tudo bem também”, contou a adolescente.