Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Grávida pela primeira vez, Pérola Faria exibe barriguinha charmosa: "Ansiedade"

De 26 semanas, Pérola Faria exibe barriguinha em dia de praia e desabafa sobre a maternidade; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida pela primeira vez, Pérola Faria exibe barriguinha charmosa: "Ansiedade" - Reprodução/Instagram
Grávida pela primeira vez, Pérola Faria exibe barriguinha charmosa: "Ansiedade" - Reprodução/Instagram

A atriz Pérola Faria, que está grávida pela primeira vez aos 30 anos, iluminou os seguidores neste sábado (14) ao dividir cliques adoráveis de sua barriguinha.

Na 26.ª semana, a artista surgiu em seu Instagram vestindo um biquíni comportado, short jeans, blusa social e um boné para curtir um dia ensolarado de praia. Sorridente, Pérola Faria deixou o volume do ventre a mostra enquanto exibia o corpão em forma na gestação.

Na legenda, porém, a artista desabafou sobre o início do nervosismo em relação à maternidade. "Da série maternidade real, gordurinhas a mais, peito que quase não cabe no biquíni, veias mais aparentes, e a felicidade também", começou.

"Hoje completamos 26 semanas e a ansiedade começou a querer chegar. Quero manter as práticas e os exercícios respiratórios e de meditação para ampliar a energia do meu corpo, a capacidade pulmonar e a concentração no momento presente para seguir plena (ou tentando) nessa espera", continuou ela, embarcando na metade da gravidez.

Por fim, Pérola Faria quis saber a visão das seguidoras ao perguntar como foi a gestação de cada uma, o que a rendeu comentários com desabafos e relato interessantes.

Outros comentários, porém, foram elogios a boa forma da mamãe. "Cada vez mais linda", babou um. "Que fofura", aplaudiu outro.

RELEMBRE O ANÚNCIO

A atriz Pérola Faria anunciou em fevereiro que está grávida! À coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, a estrela das telinhas contou que irá completar três meses de gestação na próxima semana e está radiante com o momento.

"Muito feliz, emocionada e animada com esta nova fase da minha vida. Veio no momento perfeito. Tenho cuidado ainda mais de mim agora. Mais um sonho se realizando. Estava muito ansiosa para dividir essa novidade", revelou em entrevista. 

Veja: