Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA CRESCENDO!

Pérola Faria anuncia primeira gravidez aos 30 anos: "Momento perfeito"

Pérola Faria anuncia primeira gravidez três dias após assumir noivado e celebra relacionamento com o ator Mario Bregieira; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2022, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pérola Faria anuncia primeira gravidez aos 30 anos: "Momento perfeito" - Reprodução / Instagram
Pérola Faria anuncia primeira gravidez aos 30 anos: "Momento perfeito" - Reprodução / Instagram

A atriz Pérola Faria anunciou nesta sexta-feira (4) que está grávida! À coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, a estrela das telinhas contou que irá completar três meses de gestação na próxima semana e está radiante com o momento.

"Muito feliz, emocionada e animada com esta nova fase da minha vida. Veio no momento perfeito. Tenho cuidado ainda mais de mim agora. Mais um sonho se realizando. Estava muito ansiosa para dividir essa novidade", revelou em entrevista. 

O bebê é fruto de seu namoro com o ator Mario Bregieira. O bonitão, que está escalado para o elenco da novela 'Reis', da Record TV, também exaltou sua emoção. "É um presente de Deus nas nossas vidas. Quando nos batizamos (na igreja evangélica) em dezembro, a Pérola já estava grávida. É um neném muito desejado", afirmou. 

Para a alegria dos fãs, Pérola Faria e Mario Bregieira já adiantaram que vão realizar um chá revelação na próxima semana para descobrirem o sexo do primeiro bebê.

Há três dias, Pérola contou que foi pedida em casamento pelo amado. Ela até mesmo publicou uma foto da aliança de noivado e mostrou que está verdadeiramente apaixonada.

"Todas as histórias que eles tiveram sozinhos preencheram o roteiro do filme atual. Todos os encontros que eles tiveram sem intenção de se aproximar teceram a admiração que passou a existir. Todas as resenhas curtinhas fizeram surgir muitas curiosidades de um sobre o outro. Todas as conversas mais longas desvendaram mais coisas em comum do que eles achavam. E então, cada encontro tratava de mostrar ao destino que o desejo de ter alguém pra vida toda era real", legendou.

Veja!

FALANDO EM BEBÊ...

Esposa do ator EdsonCelulari, a artista Karin Roepke surgiu radiante na noite desta quarta-feira (02). Na reta final de sua primeira gestação, ela encantou os seguidores ao mostrar os detalhes do quarto da herdeira, a pequena Chiara, e não escondeu a alegria com o momento.