Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRESCENDO!

Grávida, Fernanda Vasconcellos posta foto rara do barrigão e tamanho impressiona

Tá crescendo! Fernanda Vasconcellos posta foto rara do barrigão durante a primeira gravidez e coleciona elogios dos fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/04/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Fernanda Vasconcellos posta foto rara do barrigão e tamanho impressiona - Reprodução / Instagram
Grávida, Fernanda Vasconcellos posta foto rara do barrigão e tamanho impressiona - Reprodução / Instagram

A atriz Fernanda Vasconcellos fez uma aparição bastante rara durante sua primeira gestação neste último domingo (17). Gravidíssima, ela posou toda plena com a família do marido Cássio Reis e seu barrigão enorme foi o destaque dos cliques.

Na legenda da postagem, o bonitão exaltou o momento em família e ficou babando na beleza da amada. "Que a vida se renove com saúde, amor, fé e esperança. Que o doce sorriso de quem você ama esteja presente em sua vida. Que a família seja sempre seu porto seguro e força para recomeçar. Uma linda Páscoa pra você!", legendou.

Não demorou para a foto viralizar na web e a musa receber uma enxurrada de elogios. "Como tá linda essa mamãe! Muitas felicidades para vocês", desejou uma. "Amei essa foto em família! Deus abençoe muito", comentou outra. "Que barrigão lindo! Poste mais fotos!", pediu uma terceira.

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis anunciaram a gravidez da musa em fevereiro.Na ocasião, ela contou o que sentiu ao descobrir que será mamãe. 

"Acredito que grandes alegrias acontecem no meio do caminho, e não tinha ideia de como é romântico para o casal quando não se tem dúvidas quando a gente leu: GRÁVIDA escrito no visor. Além de ser uma delícia ver a indicação estimada das semanas, isso nos deu a real dimensão que o amor está crescendo dentro de mim, dentro da gente!", escreveu.

Vale lembrar que ele já é papai de Noah, de 13 anos. O menino é fruto do antigo casamento do ator com DanielleWinits.

Confira!

APROVOU?

A atriz Danielle Winits se pronunciou pela primeira vez sobre a gravidez da também atriz Fernanda Vasconcellos. É que ela está esperando seu primeiro herdeiro. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, de 'O Globo', a loira surpreendeu os fãs com seu posicionamento.