Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Danielle Winits reage à gravidez de Fernanda Vasconcellos de seu ex: "Vai curtir"

Danielle Winits reage à gravidez que vai dar um irmãozinho ao seu filho Noah

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Winits reage à gravidez de Fernanda Vasconcellos de seu ex: "Vai curtir" - Reprodução/TV Globo
Danielle Winits reage à gravidez de Fernanda Vasconcellos de seu ex: "Vai curtir" - Reprodução/TV Globo

A atriz Danielle Winits se pronunciou pela primeira vez sobre a gravidez da também atriz Fernanda Vasconcellos. É que ela está esperando seu primeiro herdeiro.

Fernanda Vasconcellos é casada com Cássio Reis, ex da loira. Os dois foram casados entre 2005 e 2010 e tiveram o pequeno Noah Reis, hoje com 14 anos.

"Ainda não sei se vai ser um irmão ou uma irmã. Ainda não estive com eles, mas o Noah está feliz", contou ela em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, de 'O Globo'.

Segundo a global, o pequeno está animado para conhecer o bebê. "Ele já é um adolescente e vai curtir, sem dúvidas. Bebê é sempre uma felicidade na vida", celebra ela. 

Veja: 

REVELAÇÕES

Na mesma entrevista, a atriz Danielle Winitsse pronunciou pela primeira vez sobre as polêmicas envolvendo seu marido, o ator André Gonçalves. Após uma disputa na Justiça com suas ex-mulheres, a atriz disse que não quer comentar o assunto.

"Prefiro não entrar porque é um assunto particular dele, tem outras pessoas envolvidas. Prefiro me abster como me abstive", declarou para a colunista Patrícia Kogut, de 'O Globo'.

A atriz justificou sua decisão. "Não só porque o envolve, mas porque abrange outras pessoas. Acho que é importante a gente não ser invasivo de nenhuma maneira. Procuro não invadir o espaço que é do outro", disse.