Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fernanda Vasconcellos anuncia que está grávida de Cássio Reis: "Grandes alegrias"

Fernanda Vasconcellos anuncia que está grávida pela primeira vez; atriz de 37 anos deu a notícia nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Vasconcellos anuncia que está grávida de Cássio Reis: "Grandes alegrias" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Fernanda Vasconcellos anuncia que está grávida de Cássio Reis: "Grandes alegrias" - Reprodução/TV Globo/Instagram

A atriz Fernanda Vasconcellos anunciou nesta sexta-feira (11) que está grávida. Ela espera o primeiro filho com o ator Cássio Reis.

Em uma publicação nas redes sociais, ela contou o que sentiu ao descobrir que será mamãe. 

"Acredito que grandes alegrias acontecem no meio do caminho, e não tinha ideia de como é romântico para o casal quando não se tem dúvidas quando a gente leu: GRÁVIDA escrito no visor. Além de ser uma delícia ver a indicação estimada das semanas, isso nos deu a real dimensão que o amor está crescendo dentro de mim, dentro da gente!", escreveu ela.

Aos 37 anos, Fernanda Vasconcellos vive um relacionamento com Cássio Reis desde 2015. O bonitão jé é pai de Noah Reis, fruto de seu relacionamento com Danielle Winits.

Veja:

EMOÇÃO

Recentemente, a atriz Danielle Winitscomoveu os seguidores neste final de semana ao publicar uma carta aberta em homenagem aos 14 anos do pequeno Noah Reis, seu filho com o ator Cássio Reis.

Muito próxima do primogênito, ela falou da relação de profundo companheirismo que os dois construíram, muito além de uma mera relação entre mãe e filho.

"Carta aberta a um filho... 14 anos de sonho vivido. Ser sua mãe fez tudo ter sentido. Ser norte, ser forte. Renascer com a sua chegada e conhecer quem aqui dentro desde sempre já estava", afirmou.