Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Muito grávida

Grávida de sete meses, Leticia Colin ganha beijo de amigo e confunde seguidores: ''É o pai?''

Na reta final da gravidez, Leticia recebeu um beijo e deixou seguidores confusos; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 26/10/2019, às 14h01 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Colin ganha beijo de Pablo Sanábio - Instagram
Leticia Colin ganha beijo de Pablo Sanábio - Instagram

Leticia Colin teve um momento super fofo de futura mamãe neste sábado (26).

A atriz surgiu em um clique no Instagram recebendo um beijinho carinhoso no barrigão de sete meses. O amigo de Leticia, também ator, Pablo Sanábio, aparece na foto dando um beijo na ponta do barrigão. Pablo é conhecido por interpretar o médico Charles na série Sob Pressão da Globo. O momento fofinho veio acompanhado de uma legenda que mostra intimidade: "Sabe? Sei... Te amo, meu amigo", escreveu Leticia.

Leticia está aproveitando a primeira gravidez para tirar muitas fotos e documentar cada passo da gestação. Há pouco mais de uma semana, ela posou para o fotógrafo Bob Wolfenson em um ensaio bem revelador. No sétimo mês de gravidez, Leticia aparece completamente nua nos cliques, exibindo o barrigão enorme e a tatuagem que tem na lateral do corpo. Grávida de Uri, seu primeiro filho com o ator Michel Malamed, Leticia deixou seguidores impressionados com a beleza. Os cliques foram utilizados para a coluna de Mônica Bergamo na Folha.

Durante a gestação, Leticia ainda aproveitou para falar a respeito das necessidades de uma futura mãe"Gestante precisa de escuta, presença, paciência, acolhimento, conversa, abraço, sossego, passeio e às vezes alguém pra espalhar porque tudo cansa! Ajuda pra amarrar o tênis. Alguém que ofereça carregar sua sacola. Um sorriso. Um café descafeinado. Alcançar algo que caiu no chão. Não precisa um comentário do tipo “tá inchada, né?” Não precisa mesmo de machismo, e muito menos se sentir sozinha. Já é bastante louco e assustador tudo!", escreveu ela.

Pablo respondeu à publicação: "Amo vocês". Muitos seguidores se confundiram, achando que Pablo era o pai do bebê. O ator, na verdade, é casado com Marcelo Luiz Nascimento e tem uma filhinha, Manuela, de um ano. Em junho deste ano, ele deu uma entrevista exclusiva à CONTIGO! e falou sobre os preconceitos encarados. Ele demonstrou que está consciente do preconceito que a herdeira pode vir a enfrentar em sua vida por ter dois pais, mas ele confia em seu lado paterno para ensinar a herdeira a passar por cima disso de cabeça erguida. "Eu não tenho medo que ela sofra preconceito porque a forma que a estamos criando é com tanto amor, escuta e respeito que quando o mundo vier falar algo com ela, tenho certeza que ela terá o melhor jeito de demonstrar a força das suas origens", afirmou ele. 

Leticia Colin ganha beijo de Pablo Sanábio