Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mamãe!

Em momento íntimo, Letícia Colin reflete sobre primeira gestação e manda recado para Tatá Werneck

Atriz abriu o jogo sobre as dificuldades da primeira gestação e mandou recado sincero para a humorista

Redação CONTIGO! Publicado em 10/10/2019, às 09h29 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin reflete sobre gestação e manda recado para Werneck - Webert Belicio / AgNews
Letícia Colin reflete sobre gestação e manda recado para Werneck - Webert Belicio / AgNews

Letícia Colin deu uma surra de sinceridade na manhã desta quinta-feira (10) ao compartilhar um desabafo sobre sua primeira gestação.

Em seu Instagram, ela compartilhou um momento íntimo durante sua massagem e refletiu sobre as necessidades de uma gestante.

"Gestante precisa de escuta, presença, paciência, acolhimento, conversa, abraço, sossego, passeio e às vezes alguém pra espalhar porque tudo cansa! Ajuda pra amarrar o tênis. Alguém que ofereça carregar sua sacola. Um sorriso. Um café descafeinado. Alcançar algo que caiu no chão. Não precisa um comentário do tipo “tá inchada, né?” Não precisa mesmo de machismo, e muito menos se sentir sozinha. Já é bastante louco e assustador tudo!", escreveu ela.

Ao fim do recado, ela ainda deixou um comentário especial para a amiga, Tatá Werneck, que está na reta final de sua gravidez. "Te amo e te reverencio minha mana amiga Tatá! Você me inspira desde sempre e ainda mais agora vencendo tudo pra sua bebê linda nascer jaja!", elogiou.

Os fãs da atriz se emocionaram com o depoimento de compaixão da atriz. "Linda Lelê", disse uma. "Até chorei", comentou outra. "Me emocionei com as palavras", falou uma terceira. 

Veja!