Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALFINETOU

Indireta? Neymar descarta polêmicas e faz declaração debochada: "Meu lema"

Em meio a polêmicas, Neymar descarta repercussão negativa e dá recado para os críticos de plantão; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/07/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indireta? Neymar descarta polêmicas e faz declaração debochada: "Meu lema" - Reprodução/ Instagram
Indireta? Neymar descarta polêmicas e faz declaração debochada: "Meu lema" - Reprodução/ Instagram

Parece que Neymar não está nem um pouco preocupado com as críticas que recebeu após ter seu nome envolvido em uma série de polêmicas. Isso porque o jogador tem feito questão de compartilhar alguns momentos felizes curtindo as férias no Brasil. Além disso, ele aproveitou para mandar uma indireta para os críticos na noite de quinta-feira (6).

É que o craque surgiu sorridente em um clique publicado no story do Instagram. "Ser feliz é o meu lema", escreveu ele na legenda da publicação, mostrando que não se abalou com os últimos acontecimentos. 

Ainda ontem, ele publicou um registro de sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Sobrevoando a residência, o atacante brincou com o tamanho imenso do imóvel e atribuiu um apelido curioso para a casa.

Apesar de ter comprado o imóvel há algum tempo, o namorado de Bruna Biancardi não para de se surpreender com a propriedade. Em um vídeo postado em seu perfil oficial, ele se divertiu com as dimensões: "DisNEYlândia"

Neymar manda indireta

FAMA DE CONQUISTADOR

Ainda na última quinta-feira (6), uma lista de táticas de conquista usadas por Neymar veio à tona após uma página que fala sobre celebridades no Instagram comentar sobre o assunto. Em meio a polêmicas, principalmente após assumir que traiu a namorada grávida, a informação sobre o jogador dividiu opiniões.

As táticas enumeradas de 1 a 6 diz que o craque elogia e manda emojis para as mulheres, utiliza gentilezas como "Bom dia", "Olá" e "Tudo bem", pergunta onde mora ou onde está, oferece camisa da seleção brasileira como presente, além de dizer que está solteiro ou o relacionamento está ruim. 

Ao se deparar com a lista, os seguidores do perfil não deixaram a notícia passar despercebida. "Se cobrir minhas despesas, caio fácil", disse uma. "Neymar conquistando o mundo, papai", brincou outra. "Esse de pagar as despesas foi um argumento chave, viu!", apontou uma terceira.