Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Grávida de Marlon, modelo manda indireta para a ex do cantor: "Na minha barriga tem o que é meu"

Em publicação, ela fez novas acusações e pediu paz após término turbulento do sertanejo; vem ver

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2020, às 06h50 - Atualizado às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de Marlon, modelo rebate críticas nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Grávida de Marlon, modelo rebate críticas nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Grávida do sertanejo Marlon, a modelo Maria Clara gerou confusão nas redes sociais ao rebater críticas que sofreu.

Em uma publicação corajosa, ela soltou indiretas que seriam endereçadas para Letícia Oliveira, agora ex-mulher do sertanejo.

"Evolua. 24 horas procurando motivos para chorar. Na minha barriga, tem apenas o que é meu. Não roubei nada. Chega de mentiras. Chantagens, ameaças e você, sim, roubou, se apropriou, de forma ilegal, de conversas do whatsapp, que não eram suas. Ninguém te entregou o chip. Você pegou o meu exame, onde nem a data sabe ler e mandou para programa de TV para fazer sensacionalismo", disse ela.

Na época em que o romance entre os dois se tornou público, a modelo negou que o casamento do sertanejo acabou por sua causa.

"Em seu perfil pessoal do Instagram, a Sra. Letícia Vieira alega que seu casamento chegou ao fim exclusivamente por minha causa, o que, de fato, não é verdade, pois casamentos se dão fim por razões exclusivas de casal: diferenças, crenças, hábitos e outras questões pessoais", disse.

Ela ainda afirmou que as duas não nutrem qualquer tipo de amizade: "Informo que não tenho qualquer tipo de amizade com a Sra. Letícia Vieira há mais de dois anos, não havendo entre nós nenhum tipo de vínculo ou obrigações. Portanto, qualquer alegação de traição de amizade não deve prosperar", declarou.

Ontem, Maria Clara anunciou a gravidez em uma publicação nas redes sociais.

"Prefiro sempre olhar para minha vida e contar minha história de maneira positiva, tirando lições e olhando sempre para o amor afinal tudo o que a gente dá atenção, cresce! E foi assim que aconteceu com a gente. Lutamos pelo que  sentimos e esse amor cresceu. 1+1=3. Meu mundo ficou azul", disse ela que posou agarradinha ao cantor.