Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Traição? Suposto pivô de separação de ex-PowerCouple se defende: "Não é verdade"

Nas redes, Leticia Oliveira disse que seu marido, o sertanejo Marlon, a traiu com sua suposta amiga

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2020, às 13h42 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Traição? Suposto pivô de separação de ex-PowerCouple se defende - RecordTV
Traição? Suposto pivô de separação de ex-PowerCouple se defende - RecordTV

Apontada como o pivô da separação do sertanejo Marlon e Leticia OliveiraMaria Clara Leal usou as redes sociais para se defender das acusações de traição.

No Instagram, a ex do sertanejo Bruno Araújo disse que as alegações de Leticia não condizem com a realidade. "Em seu perfil pessoal do Instagram, a Sra. Letícia Vieira alega que seu casamento chegou ao fim exclusivamente por minha causa, o que, de fato, não é verdade, pois casamentos se dão fim por razões exclusivas de casal: diferenças, crenças, hábitos e outras questões pessoais", disse.

Ela ainda afirmou que as duas não nutrem qualquer tipo de amizade: "Informo que não tenho qualquer tipo de amizade com a Sra. Letícia Vieira há mais de dois anos, não havendo entre nós nenhum tipo de vínculo ou obrigações. Portanto, qualquer alegação de traição de amizade não deve prosperar"

Nesta sexta-feira (13), Leticia usou as redes sociais para denunciar o envolvimento de Marlon com Maria Clara. Ela teria sido surpreendida ao anunciar para o agora ex-marido o seu êxito no processo de fertilização in vitro. "Naquele momento ele pediu a separação. Fiquei em choque sem entender", contou ela, que disse ter descoberto o motivo dias mais tarde.

"Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim. Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos, ela por vezes foi a minha confidente. Essa mulher, que se dizia ser amiga, Maria Clara, estava me traindo e traindo o seu marido, que era o Bruno Araújo, que cantava com o Marlon no projeto 'Os Marvados'", apontou.

Suposto pivô de separação de ex-PowerCouple rebate acusações