Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após troca de acusações, modelo anuncia que está grávida do sertanejo Marlon: "Esse amor cresceu"

Após ser acusado de traição pela então esposa, cantor sertanejo será papai; veja o anúncio

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2020, às 09h04 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo anuncia que está grávida do sertanejo Marlon - Reprodução/Instagram
Modelo anuncia que está grávida do sertanejo Marlon - Reprodução/Instagram

A modelo Maria Clara anunciou nas redes sociais nesta terça-feira (8) que está grávida do sertanejo Marlon.

Em novembro, ela assumiu um romance com o cantor e viu seu nome envolvido em acusações.

"Prefiro sempre olhar para minha vida e contar minha história de maneira positiva, tirando lições e olhando sempre para o amor afinal tudo o que a gente dá atenção, cresce! E foi assim que aconteceu com a gente. Lutamos pelo que  sentimos e esse amor cresceu. 1+1=3. Meu mundo ficou azul", disse ela que posou agarradinha ao cantor.

Na época em que o romance entre os dois se tornou público, a modelo negou que o casamento do sertanejo acabou por sua causa.

"Em seu perfil pessoal do Instagram, a Sra. Letícia Vieira alega que seu casamento chegou ao fim exclusivamente por minha causa, o que, de fato, não é verdade, pois casamentos se dão fim por razões exclusivas de casal: diferenças, crenças, hábitos e outras questões pessoais", disse.

Ela ainda afirmou que as duas não nutrem qualquer tipo de amizade: "Informo que não tenho qualquer tipo de amizade com a Sra. Letícia Vieira há mais de dois anos, não havendo entre nós nenhum tipo de vínculo ou obrigações. Portanto, qualquer alegação de traição de amizade não deve prosperar"

Na época, a então esposa do cantor usou as redes sociais para denunciar o envolvimento de Marlon com Maria Clara.

Ela afirmou que foi surpreendida ao anunciar para o agora ex-marido o seu êxito no processo de fertilização in vitro. "Naquele momento ele pediu a separação. Fiquei em choque sem entender", contou ela, que disse ter descoberto o motivo dias mais tarde.

"Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim. Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos, ela por vezes foi a minha confidente. Essa mulher, que se dizia ser amiga, Maria Clara, estava me traindo e traindo o seu marido, que era o Bruno Araújo, que cantava com o Marlon no projeto 'Os Marvados'", apontou.